Sozinha…

Você em algum momento já ficou sozinho(a) e pensou na sua vida? Você já parou para pensar se tudo isso que você está vivendo realmente vale a pena? Você é feliz do jeito que vive? O que lhe dá prazer em viver? O que lhe dá felicidade? O que lhe provoca sorrisos? Tristeza? Dor? E ódio? O que lhe dá frio na barriga? Quando foi a última vez que sentiu “borboletas” no estômago? Você está apaixonado(a)? Já se declarou? Não? Por que? Já se arrependeu? Sim? De quê? Por que?

São tantas perguntas, que nos piores momentos aparecem, quando você não consegue responder tudo com clareza. Quando você mais precisa de “clareza” essas perguntas aparecem… Parece nada encaixar e tudo parece estar contra você. O que fazer? Fugir? Fingir que nada aconteceu? Desabar? Encarar de frente?

A resposta que você deve escolher é: ENCARAR DE FRENTE. Encare seus problemas de frente, com cabeça erguida, responda essas perguntas sendo sincero(a) com você, o que for melhor para você. E se você se arrepender de uma das respostas… Não se preocupe a vida é longa para novos recomeços. A cada dia há uma nova chance para um recomeço. Então aproveite.

Jusley A.

Anúncios

Um comentário em “Sozinha…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s