O que estou lendo…

Depois da ressaca literária ter “passado” (na verdade ainda não passou, kkk), comecei a ler:

Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer – a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Finalmente me rendi a esse livro tão comentado, e que tem um filme tão esperado. Assumo que ainda não vi o trailer do filme, pois não quero ver nada antes de terminá-lo. E se eu estou gostando? Acho que quem já leu esse livro, sabe muito bem que é inevitável não gostar dele (Hazel & Gus ♥).

Em breve colocarei uma resenha sobre ele e também o link para vocês verem o trailer, e para quem ainda não sabe, o filme “A Culpa é das Estrelas” tem estreia marcada para o dia 13 de junho. Já podem começar a contar os dias para o lançamento gente. \o/

Beijos, até a próxima…

Obs.: A sinopse que foi disponibilizada aqui foi encontrada no SKOOB.

Jusley A.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s