Top 5: P!nk

Olá gente… Boa Tarde!!!

Depois de muito tempo sem colocar nada, estou de volta \o/.

Mas, esse tempo que fiquei sem colocar nenhum post, me fez ter boas ideias para o blog (em breve vocês saberão a ideia principal). E uma delas foi criar um “Top 5” das melhores músicas de alguns cantores (na minha opinião, claro).

E o primeiro cantor, na verdade primeira cantora, não poderia deixar de ser nada mais, nada menos que: P!NK () (assumo que, ultimamente, estou meio que viciada nas músicas dela :x ).

Então, eis o “Top 5: P!nk”…

Número #1: So what

Serei suspeita de falar qualquer coisa sobre ela, mas vamos lá. Por que “So What” está em primeiro lugar? Pelo simples fato de ter sido a primeira música dela que escutei (sim eu lembro. Estranho, né? O.o). Acho, particularmente, uma música divertida.

“[…] E adivinhe só, eu estou me divertindo mais agora que terminamos. Eu lhe mostrarei essa noite. Eu estou bem, muito bem e você é um idiota.”

Confiram:

Número #2: Just Give Me A Reason

Não tem nenhum motivo especial, para ela está em segundo (na verdade, a partir daqui foi meio que aleatório, senão todas estariam em primeiro :P ).

(No curso de inglês, a professora passou um exercício com essa música, tipo: enlouqueci kkkk.)

“[…] Dê-me apenas um motivo. Só um pouquinho já basta. Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados. E podemos aprender a amar novamente. Está nas estrelas. Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações. Não estamos quebrados, apenas curvados. E podemos aprender a amar novamente.”

Confiram:

Veja também o post: Clipe: Just Give Me A Reason, lá têm o clipe legendado.

Número #3: Fuckin’ Perfect

Quem nunca “recebeu” uma ajuda ao escutar essa música? (Eu já)

Música, simplesmente, perfeita!

“[…] Você é tão mau quando fala sobre si. Você está errado. Mude essas vozes, na sua cabeça. Faça eles gostarem de você dessa vez. Tão complicado. Olha como estamos conseguindo.”

Confiram:

Número #4: Try

Tive uma dúvida cruel entre Try e Blow Me (One Last Kiss), por fim, acabei escolhendo Try. Porque, dentre todas, ela não poderia faltar (eu e minha prima amamos essa música).

“[…] Engraçado como o coração pode iludir, mais do que apenas algumas vezes. Por que nos apaixonamos tão fácil? Mesmo quando isso não é certo.”

Confiram:

Número #5: Is This Thing On?

Não poderia faltar a mais nova música dela, que não está saindo da minha lista de músicas favoritas…

“[…] Como podemos manter este novo, como faço para mantê-lo dentro de mim, dentro de mim. Sem fingir também? O que nós temos que tentar quando tudo é muito solto? ‘Porque sempre é só eu e você, mas é a coisa mais difícil, coisa mais difícil de fazer.”

Confiram: (Infelizmente, a música não tem clipe :/, mas, está aí um vídeo)

Por hoje, é só, espero que vocês gostem das músicas que eu escolhi (mas, não deixem de olhar as outra também). Mas, quero saber de vocês, qual sua música favorita de P!nk?

Até o próximo Top 5, que será de… NICKELBACK!!

Beijos…

Jusley A.

5 comentários em “Top 5: P!nk

Deixe um comentário

