Top 5: Nickelback

Finalmente chegou o grande dia de colocar o segundo Top 5. E o cantor (ou banda, melhor dizendo) da vez será: NICKELBACK (\o/\o/)

Número #1: Photograph

Assumo: Não escutava muito as músicas deles (só ouvia falar). Mas, depois de assistir ao show que eles fizeram no Rock In Rio do ano passado, acabei me interessando em ouvi-los mais. Assim, fiz o download de algumas músicas deles (17, para ser mais exata). E dentre elas, estava “Photograph” que, particularmente, é minha favorita (nenhum motivo especial, só acho uma música legal). Por isso, aqui está ela:

“[…] Se eu pudesse reviver aqueles dias, eu sei que uma coisa nunca mudaria.” 

Número #2: Far Away

Acho que não poderia faltar essa, além de ser uma música linda, é a favorita de uma amiga (Vitória R., dona do blog Uma Tal Leitora), e na época que a conheci fiz a pergunta: “Qual a sua música preferida?”. E, sem hesitar, ela respondeu: “Far Away”.

Escutei a música e gostei, então, pode se dizer que Vitória me (re)apresentou a Nickelback, portanto, essa canção, de forma alguma, poderia faltar nesse Top 5. E aqui está:

“[…] Eu te amo, eu sempre te amei, e eu sinto sua falta. Estive tão longe por muito tempo. Eu continuo sonhando que você estará comigo, e você nunca irá embora. Paro de respirar se eu não te ver mais.” 

Número #3: Never Gonna be Alone

Essa música é perfeita, e quando a escutei pela primeira vez nem sabia que era deles (tinha ela no meu celular e nem fazia ideia que quem cantava eram eles, só depois de um tempo quando fui olhar o cantor/banda, que descobri que era: NICKELBACK, kkk).

Confiram:

“[…] Você nunca vai estar sozinha, deste momento em diante. Se você se sentir que está partindo, não vou deixar você cair. Você nunca vai estar sozinha. Vou te segurar até a dor passar.” 

Número #4: Animals

Foi difícil escolher as duas últimas, fiquei em dúvida entre outras, e como não sou nenhuma especialista em Nickelback, pedi ajuda a duas pessoas importantes para mim: Victor e Brendha, meus primos (). E esta, foi a música escolhida por Victor (também gosto dela):

“[…] Não, nunca vamos desistir, não há nada de errado nisso. Estamos só agindo como animais. Não, não importa onde vamos. Porque todo mundo sabe, somos como um casal de animais.” 

Número #5: How You Remind Me

E por último, a que Brendha “escolheu” (uma das que ela escolheu kkk).

“[…] Não que você não soubesse. Eu disse que te amo e juro que ainda amo. Deve ter sido tão ruim, pois viver comigo deve ter quase te feito morrer.” 

E antes de terminar, quero deixar claro que a ordem que as músicas se encontram aqui, não significa nada, todas elas mereciam o primeiro lugar. Mas, isso não é possível, então ficou dessa maneira.

Espero que tenham gostado das escolhas (principalmente você, Vitória R., já que você ama tanto eles, kkk, sua opinião será importante). E agora é com vocês: Qual a sua música favorita de Nickelback?

Até o próximo Top 5 que será de: CHARLIE BROWN JR. \o/

Beijos…

Jusley A.

Anúncios

2 comentários em “Top 5: Nickelback

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s