Top 5: Charlie Brown Jr.

Eis aqui o TOP 5: CHARLIE BROWN JR. (depois de tanto tempo, o post finalmente chegou :S ); digo-lhes o quanto foi difícil escrever esse post, porque ficava pensando quais os motivos que me fizeram escolher essas músicas e, simplesmente, por mais tentativas que fiz para explicar o porquê, não consegui achar.

Gosto dessas músicas porque gosto, e acho que a letra explica, por si só, o motivo que me faz gostar assim delas. Espero que gostem da minha escolha (; :

Número #1: Só os Loucos Sabem

“[…] Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção, já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção, eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião.” 

Número #2: Me Encontra

“[…] Eu não conheço todas as flores, mas vou mandar todas que eu puder, vivemos tempos de loucos amores só é feliz quem sabe o que quer.” 

Número #3: Ela Vai Voltar (Todos os Defeitos de uma Mulher)

Além de gostar dessa música, ela foi uma das escolhidas pela minha irmã. *-*

“[…] Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade, ela é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira, ela é discreta e cultua bons livros, e ama os animais.” 

Número #4: Dias de Luta, Dias de Glória

Essa foi uma das escolhidas na votação que teve no instagram (sigam: @loucaporviver), só que houve um empate, então para que houvesse um desempate, minha prima (Cristina ) escolheu essa. (;

“[…] Na minha vida tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce.” 

Número #5: Um Dia a Gente se Encontra

Essa música não poderia faltar, já que ela foi uma das canções que Chorão deixou antes de morrer. Dois dias após a sua morte, essa música vazou pela internet. E foi batizada com esse título por causa do seu refrão. (Eterno Chorão :’( )

“[…] Então vamos viver, e um dia a gente se encontra.” 

Espero, sinceramente, que vocês gostem das escolhas das músicas, e olhem também as outras músicas escolhidas pelos seguidores do @loucaporviver, vale a pena conferir: Proibida pra mim, Zoi de Lula e O Preço.

E como de costume, o próximo Top 5 será de: COLDPLAY \o/ ()

Beijos…

Jusley A.

Deixe um comentário

