O que estou lendo…

E aqui está minha leitura de maio ()… Não poderia ser diferente, é claro que assim que esse livro chegou em minha casa fiquei louca para lê-lo logo. Pois então, foi exatamente isso que aconteceu.

Só faltam 4 capítulos para descobrir o final dos meus personagens favoritos (Camryn & Andrew ). Em menos de 7 dias cheguei no capítulo 36 (só não terminei ele ainda, por causa das provas), e foi emoção do começo até agora. Estou muito curiosa para saber o final (hoje termino ele). Em breve vocês irão ter a resenha dele aqui no blog, mas antes disso, confiram a sinopse:

Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade… até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto… 

Esse livro tem uma capa linda, não só esse, mas, também, o Entre o Agora e o nunca.

Lindos, né? *-*

Quem nunca leu o primeiro livro, confira a resenha aqui no blog, é só clicar aqui. (;

Vejam, também, o vídeo que J. A. Redmerski fez falando sobre Entre o Agora e o Sempre. ^^

É só isso, beijos…

Jusley A.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s