Top 5: A Culpa é das Estrelas (Especial)

Olá pessoal, tudo bem com vocês? (:

Quem acompanha o blog viu que no dia 06 de junho de 2014, eu publiquei que iria ter a “Semana ACEDE” aqui também (pois, teve a #semanaacede no facebook e no insta). Porém, tive uns probleminhas com a internet semana passada, e não tive como postar nada sobre ACEDE. Maaaaas, tudo já foi resolvido, e antes tarde do que nunca.

Logo, eu apresento a vocês o “Top 5: A Culpa é das Estrelas (Especial)” \o/

Todas as músicas aqui listadas foram escolhidas por mim e por minha amiga, Milena (Obrigada! (; ). Espero que gostem…

Número #1: All Of The Stars – Ed Sheeran

“[…] É apenas mais uma noite. E eu estou encarando a lua. Vi uma estrela cadente e pensei em você.” 

Número #2: Tee Shirt – Birdy

“[…] Quando eu te vi, todo mundo soube, que eu gostei do efeito que você teve em meus olhos. Mas ninguém mais ouviu o peso de suas palavras, ou sentiu o efeito que elas têm em minha mente. Estou me apaixonando.” 

Número #3: Let Me In – Grouplove

“[…] Me deixe ficar mais perto. Levanto minhas mãos, como se estivesse em uma montanha-russa.” 

Número #4: All I Want – Kodaline

“[…] Pois você trouxe vida ao melhor de mim. Uma parte de mim que nunca tinha visto. Você pegou minha alma e a limpou. Nosso amor parece feito para as telas de cinema.” 

Número #5: Simple As This – Jake Bugg

Essa é uma das preferidas de Milena, por isso, ela está aqui.

“[…] Eu caí, fui arrasado, fui derrotado, e em todo o tempo você esteve aqui.” 

#EXTRA: What You Wanted – One Republic

Se você procurar pela trilha sonora de ACEDE você não encontra essa música, mas ela está no trailer (não lembro se ela também está no filme :/ ). Como gostei muito dela, e não consegui achá-la na “lista” da trilha sonora, decidi por como “Extra”.

“[…] Eu vou encontrar os lugares onde você se esconde. Eu serei o amanhecer na sua pior noite.” 

No próximo Top 5 voltamos com o que estava programado, ou seja, será o “Top 5: Coldplay”. Aguardem…

E aí, quem já assistiu o filme? Qual música da trilha sonora vocês mais gostaram? Mandem a opinião de vocês. *-*

Beijos…

Jusley A.

3 comentários em “Top 5: A Culpa é das Estrelas (Especial)

  1. Eu adoro todas essas músicas que vc colocou mas a que mais ouço é All i want e a all of the stars quase choro ouvindo e ainda nem vi o filme kkkk

    1. Eu escuto muito All Of The Stars, também. Mas, estou suuuuper viciada em Tee Shirt, é muito linda. Se você já chora escutando a música, imagina quando estiver vendo o filme. kkkk
      Enfim, você irá amar o filme (digo isso porque já assisti, e estou preparando um post especial para falar dele). Quando você assisti, diz o que achou. ^^

      1. Pode deixar, que quando assistir te falo :D
        Eu deixei de ir com a minha irmã e o namorado dela pq quero ir sozinha pra chorar tudo que quiser kkk

Deixe um comentário

