Top 10: Beyoncé

Senhoras e senhores é com muito prazer que eu lhes apresento Mrs. Carter. (\o/\o/\o/)

Oi queridos loucos, é com muito carinho que trago o Top 5 de hoje.

Dois motivos me fazem ter tal carinho: 1°) Foi um Top 5 pedido por um seguidora do nosso instagram. Assim como eu, ela acha Beyoncé uma diva e quem não acha. 2°) Beyoncé é Beyoncé, e amo as músicas dela.

E essas são minhas músicas favoritas, espero que gostem (principalmente você @britomartha):

Número #1: Irreplaceable

A primeira música que escutei dela (amo!! ).

“[…] Então uma vez que eu não sou seu ‘tudo’, que tal eu não ser nada? Nada demais pra você. Baby, eu não vou derrubar nenhuma lágrima por você, eu não vou perder o meu sono. Porque a verdade é: Substituir você é muito fácil.” 

Número #2: If I Were a Boy

Foi difícil escolher somente um trecho dessa música, ela deveria estar toda aqui. *-*

“[…] Se eu fosse um garoto eu acho que entenderia como se sentir por amar uma garota. Eu juro que seria um homem melhor, eu a escutaria, porque eu sei como magoa. Quando você perde alguém que queria, porque ele não te deu valor e tudo que vocês tinham foi destruído.” 

Número #3: Halo

“[…] Atingiu-me como um raio de sol. Queimando na minha noite escura, você é o único que eu quero e estou viciada em sua luz. Eu jurei que não cairia de novo, mas nem sequer sinto que estou caindo. Gravidade não pode se esquecer, de me puxar de volta para o chão.” 

Número #4: Love on Top

“[…] E todo mundo me pergunta por que eu estou sorrindo de orelha a orelha. Dizem que o amor machuca, mas eu sei que vai dar trabalho. Não é perfeito, mas vale a pena depois de lutar contra as lágrimas e finalmente você me colocou em primeiro lugar.” 

Número #5: XO

“[…] Não temos a eternidade, amor a luz do dia está se acabando é melhor você me beijar, antes que nosso tempo se esgote.” 

Beyoncé é diva e todos nós sabemos, por esse motivo não consigo escolher somente 5 canções dela. Nesta edição do Top 5, teremos 10 músicas (não me sinto satisfeita escolhendo somente 5):

Número #6: Single Ladies

“[…] Chorei lágrimas, em três longos anos. Você não pode ficar bravo comigo, porque se você gostava então devia ter colocado uma aliança.” 

Número #7: Countdown

“[…] Há altos e baixos nesse amor, temos muito que aprender com esse amor. Na alegria e na tristeza, ainda temos amor. Dedicado àquele que eu amo.” 

Número #8: Best Thing I Never Had

“[…] Havia uma época em que eu achava que você fazia tudo certo. Nada de mentira, nada de erros. Cara, eu devia estar louca. Então quando eu penso na época em que eu quase te amei, você mostrou que é um idiota e eu vi quem você era de verdade.” 

Número #9: Pretty Hurts

“[…] A beleza machuca, evidenciamos o que temos de pior. A perfeição é a doença da nação, a beleza machuca. Evidenciamos o que temos de pior, tente reparar algo, mas você não pode reparar o que não consegue ver. É a alma que precisa de cirurgia.” 

Número #10: Run The World (GIRLS)

Não poderia terminar sem essa música. ;)

“[…] Alguns daqueles homens pensam que detonam isso como nós. Mas não, eles não detonam. Vão conferir, cheguem em seus pescoços. Nos desrespeitar? Não, eles não irão.” 

Gente espero que vocês me entendam, não deu para ser um Top 5 simples. Eu havia dito no Top 5 anterior que foi difícil escolher as músicas, mas só tinha dito isso porque não tinha imaginado como seria o de Beyoncé kkkk.

Ela mereceu esse Top 5/Top 10 especial… Espero que vocês gostem. Agora com as 10 músicas, fico satisfeita. ^^

E como de costume, o próximo será: CAPITAL INICIAL. :)

Grande beijos…

Jusley A.

2 comentários em “Top 10: Beyoncé

Deixe um comentário

