Top 5: Capital Inicial

Olá queridos loucos, boa noite… *-*

Bom, hoje trago para vocês o “Top 5: Capital Inicial”, porém, quem “fez” esse post foi minha irmã. Ela escolheu todas as músicas e eu só estou as colocando aqui. Então espero que gostem da escolha dela. Sei que sou suspeita de falar, mas amei. (:

Número #1: Mulher de Fases

“[…] Complicada e perfeitinha, você me apareceu. Era tudo que eu queria, estrela da sorte. Quando à noite ela surgia, meu bem, você cresceu… Meu namoro é na folhinha, mulher de fases.”

Número #2: À Sua Maneira

“[…] Naquele amor, a sua maneira. Perdendo o meu tempo a noite inteira.” 

Número #3: O Mundo

“[…] Eu procuro tentar entender porque eu sou tão importante pra você. Já que é bem melhor ser importante pra si mesmo, eu não quero mudar ser mais discreto ser mais esperto. Já cansei de propostas de dar respostas e ter que dar certo. Até que o mundo gire ao meu redor.” 

Número #4: Primeiros Erros

“[…] Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro. E fizesse parar de chover nos primeiros erros. Meu corpo viraria sol, minha mente viraria sol. Mas só chove, chove.” 

Número #5: Eu Nunca Disse Adeus

“[…] Eu não sei o que eu to fazendo mas tenho que fazer. Naquela noite que eu te conheci eu acho que nunca vou esquecer, um momento quase perfeito inocente em seus defeitos. Tudo que é bom dura pouco e não acaba cedo.” 

Chegamos ao fim de mais um “Top 5”. ):

Espero que vocês tenham gostado. E só indicando mais uma música a vocês, minha irmã tinha escolhido 6 músicas e dentre elas escolhi essas que vocês viram aqui, a única que ficou faltando foi: Natasha.

E como sempre o próximo Top 5 será de: ROSA DE SARON!

Jusley A.

Deixe um comentário

