Top 5: Rosa de Saron

O dia de Rosa de Saron chegou (leiam até o fim, pois tem umas “dicas” no final do post):

Número #1: Sem Você

“[…] Foi sem Você que eu pude entender, que não é fácil viver sem Te ter. Meu coração me diz que não, eu não consigo viver sem Você.”

Número #2: Cartas ao Remetente

“[…] Se Deus te desse só o amanhã pra sentir o que nunca sentiu, sentiria? Qual seria sua última oração?” 

Número #3: Mais Além

“[…] Vou voar pra muito mais além do que eu consigo acreditar, do que posso perceber. Vou voar, pra muito mais além do que eu consigo enxergar, do que eu posso entender. Vou voar pra muito mais além, porque preciso encontrar a paz que existe atrás do seu olhar.”

Número #4: Minha Triste Imperfeição

“[…] Foi buscando acertar que às vezes eu errei, mas quem pode acusar sem tentar compreender. Quando saio sem regar violetas que plantei, a sede que eu causei me afogará. Sem pressa, sei que posso alcançar. Digam o que quiserem só uma coisa importa: Verdadeiro é meu amor, o sentimento foi real. Quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim.”

Número #5: Do Alto da Pedra

“[…] Em Você eu sei, me sinto forte. Com Você não temo a minha sorte, e eu sei que isso veio de Você.” ♪ 

E esse foi o Top 5 de hoje, sei e concordo que tem várias músicas que poderiam estar aqui, mas vou explicar o que aconteceu: Todas as minhas escolhas para os próximos Top 5 são aleatórias (o primeiro cantor/banda que eu pensar quando acabo o post que está sendo escrito), raramente acontece uma escolha planejada. Com o de Rosa de Saron não foi diferente, escolhi aleatoriamente. E assumo, conhecia poucas músicas deles só que não sabia os nomes delas (a única que sabia o nome era “Sem Você“, amo ) :x

Até que me apresentaram: Cartas ao Remetente e Mais Além; e foi amor a primeira vez que ouvi, por esse motivo elas estão aqui. Para escolher as duas que iriam faltar, pedi ajuda a uma amiga e ela me mandou uma lista com muitas canções deles. Dentre elas estava “Minha Triste Imperfeição“, foi outro amor a primeira “vista”; e “Do Alto da Pedra” já conhecia, porém não sabia o nome.

“Mas Jusley, por quê você está explicando isso? Já que você (quase) nunca explica os motivos das escolhas das músicas.” Porque eu gostaria de indicar mais músicas para vocês, são elas: Casino BoulevardLembrançasMenos de um SegundoMeu LugarÚltima Lágrima. Se caso fosse existir um segundo Top 5 deles essas seriam as músicas.

Espero que vocês gostem, e para não perder o costume, o próximo Top 5 será: KATY PERRY (não foi uma escolha aleatória kkk) ^^

Grandes beijos…

Jusley A.

Anúncios

Um comentário em “Top 5: Rosa de Saron

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s