Top 10: Katy Perry

Oi loucos… ^^

Não sei por que demorei tanto para colocar este Top 5. Criei essa categoria pensando no grande dia que iria colocar as músicas de Katy (e de P!nk, mas o dela foi o primeiro a ser colocado, uma forma de começar com “pé direito”).

“Mas Jusley, por quê é tão especial o Top 5 de Katy Perry para você?” Pode se dizer que desde que me conheço por gente a escuto (não só eu, como minha irmã também). Se escuto P!nk naqueles momentos de “raiva”, ou quando não “tô” nem aí para nada do que vai acontecer (a que mais gosto é: “So What” (“Então, e daí”)). Escuto Katheryn nos momentos mais sensíveis, com boas lembranças, bons momentos (acho que temos um cantor/banda para cada fase na vida e essas duas cantoras representam bem elas).

Porém, não estamos aqui para falar de P!nk. Demorei a colocar as músicas de Katy Perry, pois queria escutar as canções novas dela. Então, é com muito orgulho que trago o Top 5 da minha diva: KATHERYN ELIZABETH HUDSON, Katy Perry! \o/

Número #1: Hot N’ Cold

“[…] Porque você é quente e logo esfria. Você quer e depois não quer, você tá dentro e depois tá fora, você está feliz e depois está triste. Você está errado quando está certo. É preto e é branco. Nós brigamos, nós terminamos. Nós nos beijamos e voltamos” 

Número #2: Thinking Of You

“[…] Porque quando eu estou com ele eu estou pensando em você, pensando em você. O que você faria se você fosse o tal, que estava passando a noite? Ah, eu queria que eu estivesse olhando nos seus olhos.” 

Número #3: Wide Awake

“[…] Sim, eu estava no escuro, eu estava caindo com força. Com um coração aberto, estou bem acordada. Como pude ler as estrelas de forma tão errada?” 

Número #4: The One That Got Away

“[…] Em outra vida eu seria sua garota, nós manteríamos todas as nossas promessas. Seríamos nós contra o mundo. Em outra vida eu faria você ficar para não ter que dizer que você foi aquele que foi embora. Aquele que foi embora.” 

Número #5: Unconditionally

“[…] Oh, não, cheguei muito perto? Oh, quase vi o que está lá no fundo? Todas as suas inseguranças, toda a roupa suja, nunca me fez piscar uma vez. Incondicional, incondicionalmente, vou te amar incondicionalmente. Não há medo agora, liberte-se e seja livre. Vou te amar incondicionalmente.” 

Número #6: Firework

“[…] Você sabe que há uma chance para você, pois você tem um brilho. Você só tem que acender a luz e deixá-la brilhar. Seja o dono da noite como o dia da independência, pois, baby, você é como fogos de artifício. Venha e mostre do que você é capaz, deixe todos boquiabertos falando “oh, oh, oh” enquanto você cruza o céu.” 

Número #7: Part Of Me

“[…] Em dias como este, quero fugir. Faço as malas e vejo a sua sombra sumir, você me usou e depois me descartou como se eu fosse veneno na sua boca. Você pegou a minha luz e me esvaziou, mas aquilo é passado e isto é agora. Agora, olhe para mim.” 

Número #8: Teenage Dream

“[…] Você me acha bonita sem maquiagem, você me acha engraçada quando eu conto uma piada errada. Eu sei que você me entende, então eu me solto. Antes de você me conhecer eu estava bem, mas a coisa ficou pesada, você me trouxe à vida.” 

Número #9: Last Friday Night (T. G. I. F.)

“[…] Na última noite de sexta é, nós dançamos em cima de mesas e tomamos doses demais. Acho que nos beijamos, mas esqueci, na última noite de sexta. É, acabamos com nossos cartões de créditos e fomos expulsos do bar, então fomos pra avenida […]” 

Número #10: I Kissed A Girl

“[…] Isso nunca foi o que planejei, jamais a minha intenção. Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão, perdi a discrição. Não sou assim normalmente, só quero testar você. Eu estou curiosa por você, chamou minha atenção.” 

E, novamente, não dava para ser só 5 músicas, me sentiria/senti satisfeita com as 10. E, por isso, temos todas elas. Espero que gostem, claro que faltou muitas, muitas, muitas músicas, porém não poderia ultrapassar as 10.

O próximo Top 5 será: BANDA MALTA!

Jusley A.

P.S.: Super indico o filme dela. Quem é fã, como eu, irá amar (Part Of Me: Filme).

Deixe um comentário

