Aviso: Voltei!

Parei hoje com a intenção de publicar algo para vocês, a resenha de “Como Eu Era Antes de Você” (caso eu tivesse conseguido terminá-lo hoje), “Seja Louco(a) por Viver!”, “Curiosidades”, enfim, qualquer coisa, pois concordo que abandonei o blog esses dias já tem dois domingos seguidos sem publicar um fotografando (não é por falta de foto).

Peço-lhes desculpa, pois parei em frente ao “papel branco” e simplesmente não consegui pensar em nada para escrever, desde semana passada minha vida está corrida (muito), fosse tendo boas ou más notícias. E tais notícias que me impediram as publicações do dia 31 de julho pra cá.

Vim aqui só para esse aviso, simplesmente para dizer que apesar de um sumiço de 4 dias (tá foi pouco tempo, mas para mim foi muito tempo), estarei voltando em breve com as publicações e quem sabe com novidades (como sempre estou tendo várias ideias). Novamente, desculpem-me…

Grandes beijos…

Jusley A.

Deixe um comentário

