O que estou lendo…

Volteeeeeiiii…

Oi minha gente linda, que saudades de vocês… *-*

Sabe andei pensando (e muito) e cheguei a uma conclusão: Esse mês (pelo menos até agora) não está nada criativo, e como odeio isso. Mas, estou pensando em coisas novas para trazer para vocês (porém, acho mesmo que estou precisando de uma parceira, já tenho uma em vista).

Vamos deixar claro uma coisa: Mesmo que eu suma por 1 semana (não chegará a tanto) sempre (SEMPRE) voltarei, aproveitar e dizer logo que daqui a duas semanas provavelmente eu suma (de novo), mas será preciso pois terei prova na universidade. Enfim, o que importa é o hoje e hoje eu trouxe minha leitura: Como Eu Era Antes de Você.

Pode ser que alguém pense: “Noooossa você ainda está lendo esse livro que demora para ler.” SIM, ainda estou lendo ele e tenho meus motivos para isso, resumidamente: Gripe, falta de concentração, problemas familiares, universidade, etc… Tudo estava conspirando para que demorasse, entretanto já estou nos últimos capítulos (se não estiver enganada só faltam cinco capítulos) assim sendo segunda terá resenha dele (se não tiver nenhum problema que me atrapalhe na leitura ou na publicação dela, vocês serão avisados).

Mas hoje estou aqui para mostrar a vocês a sinopse dele (para quem não conhece é claro), confiram aí abaixo:

Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.

Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

 

 

Então é isso gente, até amanhã com mais uma publicação (eu acho).

Grandes beijos e abraços…

Jusley A.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s