Top 5: Banda Malta

Antes de começar o post… SIIIIM ESSE BLOG AINDA EXISTE \o/

Nossa que saudade de vim aqui escrever para vocês, muito obrigada por não me abandonarem.

Irei explicar o motivo do meu sumiço, na verdade já tinha explicado no dia que coloquei o post: “O que estou lendo…“. Mesmo assim falarei de novo (pode ser que alguém não tinha visto), meu sumiço foi dado graças a minha prova (minha única prova) que ocorreu nessa quinta-feira que passou (dia 21 de agosto de 2014).

“Poxa, você só tem uma prova e some por tanto tempo, imagine se tivesse mais.”, pois é, só tenho uma única avaliação (consequentemente uma única matéria) e sumo por mais de uma semana, mas é exatamente por isso que tenho que focar ainda mais nos meus estudos (infelizmente, próximo período vai ser pior, já estou dando o recado). Pensem comigo: Eu tenho uma única matéria e ainda assim tirar nota baixa? Não dá né? Por esse motivo tenho que me concentrar o máximo que puder nela para tirar uma boa nota (e para quem quer saber, fiz uma prova ÓTIMA melhor prova que já fiz em uma universidade).

Depois das explicações, venho hoje trazer para vocês o Top 5 da banda ganhadora do SuperStar (concordo que deveria ter feito na mesma semana que eles ganharam, entretanto não tinha pensado nisso antes) e claro que vocês já devem saber de quem estou falando está no nome do post: MALTA…

Número #1: Memórias

“[…] E quando eu me perco em suas memórias deixo o espelho contando histórias, sei que é difícil de esquecer essa dor. E quando penso no que vivemos fecho os olhos, me perco no tempo pra mim não acabou.”

Número #2: Diz Para Mim

“[…] Você está na sombra do olhar, pensei em te guardar pra nunca mais ter fim. Na sombra do olhar tentei te encontrar, mas nada além de mim.”

Número #3: Baby

“[…] O seu amor me iluminou da solidão nada restou foi todo embora de uma vez sem esperar você chegou. Baby, o seu amor puro e mais nada, e mais nada… vou pedir.”

Número #4: Nova História

“[…] Quero ser uma luz no céu pra que você me escolha. Vou mudar o mundo escrever a nossa nova história e quando esse inferno passar, vou esperar e não haverá fim.”

Número #5: Lendas

“[…] Flores que falam a língua do vento traga de volta pra mim. Sonhos que vivem no frio do inverno são como fogo em mim, brilham nos olhos de alguém que um dia eu quis ter só pra mim.”

Por hoje é só isso. Provavelmente segunda teremos alguma nova postagem, então aguardem. E para o próximo Top 5: PARAMORE

Grandes beijos e abraços…

Jusley A.

P.S.: Agradeço a Victória, pois sem ela esse Top 5 teria somente duas músicas *-*

Deixe um comentário

