23° Bienal Internacional do Livro

Pois é, enquanto estava escrevendo esse post lá em São Paulo estava/está ocorrendo a 23° Bienal Internacional do Livro. E de duas uma: Ou vocês já foram ou não moram em São Paulo e nem tem como ir, se por acaso você se encaixa na segunda opção: Seja bem-vindo ao clube! :'(

O que é a “Bienal do Livro”?

Bom, para aquelas poucas pessoas que não sabem o que é (sim existem pessoas que não sabem o que é e isso não é nada anormal) a Bienal nada mais é do que o maior evento literário do país e para nós leitores, é a oportunidade de nos aproximar dos nossos autores favoritos (além de conhecer novos autores).

Onde está ocorrendo?

A Bienal se encontra no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – CEP 02012-021 São Paulo – SP. De 22 a 31 de Agosto de 2014, com o horário de funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 9h às 22h (podendo entrar até as 21h); Sábados e Domingos, das 10h às 22h (podendo entrar até 21h); e no dia 31 de agosto, das 10h às 21h (com a entrada até as 19h). Mas claro que vocês só podem entrar com o ingresso e achei em um site dizendo que o valor dele estava de R$14,00 de sexta, sábado e domingo; e de segunda a quinta de R$12,00, lembrando que esse é o preço da inteira (para mais informações sobre o ingresso clique aqui), então não perca tempo, pois ainda dá para comprar o seu.

Quais os autores que estão lá?

Muitos autores estão aparecendo por lá durante esses 10 dias, dentre eles estão: Bruna Vieira (lançando seu novo livro, “De Volta aos Sonhos”), Clarice Freire (lançando seu livro, “Pó de Lua”) Cassandra Clare, Kiera Cass, Paula Pimenta, dentre outros. Vocês podem ver quem ainda vai passar por lá clicando aqui e conferindo a enorme lista de nomes de autores que comparecerão.

Vocês podem encontrar todas essas informações que lhes disse lá no site da própria Bienal, inclusive a programação (clique aqui para ver a programação).

Por hoje é só, grandes beijos…

Jusley A.

P.S.: A postagem de hoje foi algo curto e rápido, nada exagerado. E o motivo para isso é que estou “atrasada” para falar da Bienal, além do mais a maioria das coisas já aconteceram, mas ainda dá tempo de vocês irem (diferente de mim, que mesmo querendo muito ir não posso :'( ). Aproveitem essa oportunidade!

P.S.2.: Onde encontrei o valor do ingresso da Bienal: “Vamos para a Bienal do Livro?” – Dias de Sol

Anúncios

2 comentários em “23° Bienal Internacional do Livro

    1. Esqueci de mencionar esse outro motivo. Também não tenho dinheiro, por isso não fui. :/
      P.S.: Eu não estou com muito tempo esses dias, por isso ainda não respondi o seu e-mail, mas assim que tiver um tempinho eu respondo. :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s