Top 5: Paramore

(Quase) Todos os blogs estão falando “somente” sobre a Bienal essa semana, mas como minha mãe sempre disse: Eu não sou todo mundo! XD

Hoje venho aqui trazer o Top 5 de uma banda que tem 3 músicas que fizeram parte de uma fase importante para minha vida, não foi nada: “NOOOOSSA, marcou minha vida”. Mas, me ajudaram. E de quem estou falando? PARAMORE

Número #1: The Only Exception

Sei que não estava mais explicando o motivo das escolhas das músicas, mas essa EU PRECISO!

Simplesmente amo essa canção, ela está a muito tempo na minha lista de favoritas. Ela também fez parte de uma “brincadeira” entre minha irmã e eu onde todo primeiro dia do ano a gente sempre fica a espera para ver qual vai ser a primeira música que vamos escutar, pois então, em 2012 quando estávamos saindo da praia (que por sinal é perfeito passar ano novo na praia) a primeira música que escutamos no carro voltando para casa foi: THE ONLY EXCEPTION. E se tudo isso não bastasse, acho PERFEITO quem sabe tocá-la no violão e quero muito aprender como tocá-la, mas primeiro tenho que aprender a tocar violão. Sem mais delongas:

“[…] Talvez eu saiba, em algum lugar no fundo da minha alma que o amor nunca dura e temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos ou ficar com uma cara boa. E eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável, até agora eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente com a solidão porque nada disso algum dia valeu o risco, mas você é a única exceção.” 

Número #2: Airplanes

E lá vou eu explicar novamente o motivo x)

Que dúvida de qual ficaria em primeiro!! Quem me conhece de verdade sabe que essa música é minha favorita das favoritas, NÃO CANSO DELA, minha prima toda vez que a escuta lembra de mim (ela mesma que disse). Escuto o tempo todo, amo o clipe, a letra, enfim, TUDO. Detalhe ela está como toque do meu celular, não acredita? Ligue pra mim quando estiver perto para escutar ;)

Resumindo: ESSA É A MINHA MÚSICA! XD

E por favor não me venham com o comentário: “Mas essa música não é do Paramore, é da Hayley Williams com o B.o.B”, é desnecessário, prefiro nem comentar.

“[…] Podemos fingir que os aviões na escuridão da noite são como estrelas cadentes, seria muito bom um pedido agora.” 

Número #3: Still Into You

“[…] Não é uma coisa fácil amarmos um ao outro, mas quando nossos dedos se entrelaçam não posso negar, não posso negar, você vale a pena. Porque depois desse tempo todo eu ainda estou a fim de você.” 

Número #4: Ain’t It Fun

“[…] Não me importo de te decepcionar facilmente, mas apenas me dê um tempo. Se não dói agora, é só esperar, só esperar mais um pouco. Você não é mais o peixe grande na lagoa, você é o que eles estão se alimentando.” 

Número #5: That’s What You Get

“[…] A dor guia seu caminho até mim… até mim. E eu sempre serei muito convidativa, se algum dia eu começar a pensar direito esse coração vai começar um tumulto em mim. Por que nós gostamos tanto de nos machucar?” 

Acabou! :'(

Mas, próxima semana tem mais com: ONZE:20.

Grandes beijos e abraços…

Jusley A.

2 comentários em “Top 5: Paramore

    1. Oi Dináh, espero que tenha gostado das músicas que escolhi (quais sua irmã escolheria?). Gosto muito de Paramore, participou de fases em minha vida (como tinha mencionado no post).
      E claro que gostei dessa interpretação, amo essa música ♥
      Obrigada por ter compartilhado ela comigo. Beijos :*
      P.S.: Em breve responderei seu e-mail.

Deixe um comentário

