Livros, estudos e FÉRIAS(?)

Oi gente linda, como vocês estão meus queridos loucos?

Antes de começar a falar do post de hoje vou explicar o motivo do meu sumiço de 8 dias(?), na verdade a causa foi a mesma da vez anterior: PROVA! Sim, essa semana tive minha última prova (aeee!) da minha única matéria. Mas não vou prolongar o assunto sobre a prova ou da minha única matéria, além do mais já falei sobre isso em uma postagem anterior (clique aqui para conferir).

Então vamos ao que interessa:

Livros, estudos e FÉRIAS(?)

Sabe aquele dilema de “livros vs estudos”? Eu passo por isso SEMPRE e é inevitável. Fico um pouco sem saber o que fazer, pois fico pensando: “E o blog? Vai ficar mais uma semana sem postagens?”, e, infelizmente, sim, é isso que acontece. Uma semana sem postagem. Já tentei de várias formas conciliar o estudo e o blog, mas acaba que um deles fica sem ser 100% de sucesso (e acho que vocês já perceberam que aquele que “sofre” com isso é o blog).

Várias coisas mudaram no meu dia a dia: não tenho mais o tempo livre que tinha para ler dentro do ônibus (os que estou pegando ou estão cheios demais e não consigo nem sentar ou nem de ônibus vou), o livro que estou lendo (“Os Três“) precisa de uma concentração maior (é um estilo de livro diferente e preciso me concentrar mais) e ultimamente não estou conseguindo (tento, mas não consigo ter aquela velha e boa concentração), estou correndo atrás de exames para uma cirurgia (ou seja, médico quase todo dia), e se tudo isso não bastasse, últimos dias de aula (assunto atrás de assunto :/ ). E quem acaba sofrendo com tudo isso? Os estudos? Não, o blog! Mas isso tudo está acabando, pois estou de FÉRIAS! Tempo livre para ler, viajar, enfim… SE DIVERTIR!

“O quê? Férias? Mas agora?”, é, sei que é estranho, mas sim estou de férias. O motivo é que em junho/julho não tive “férias” e sim greve, para quem não sabe estudo em uma universidade federal então não tenho “férias” normais. Como não tive a tão sonhada folga de julho, vou ter agora em setembro (tive uma folga de 1 mês durante a greve, mas quem estuda em uma federal sabe que sempre fica aquele negócio: “A greve acaba quando?”).

“Ah, mais você só tem uma matéria e tava querendo férias? Imagina se tivesse todas”, SIM só tenho uma matéria e queria MUITO FÉRIAS!! Só imagine você ter que ir para a universidade, somente, três dias por semana, ficar 1 hora ou 1 hora e 30 minutos dentro do ônibus para quando (finalmente) chegar só ter 1 hora de aula (isso quando o professor não ia e nem avisava ¬¬’ ). Sempre achei chato isso, sempre preferi ir para todas aulas do que ir só para assistir uma. Sei que parece egoísmo ou qualquer coisa assim, sei que deveria comemorar (e comemorei). Porém se você mora longe de onde estuda depois de um tempo vai achar chato só ter uma aula e foi o que aconteceu.

Só que acabou, “1º período” concluído com sucesso! Que venha o “2º” e, claro, as férias.

Tenho muitos planos para esse mês e (óbvio) que o blog não estaria fora desses planos, durante essa semana que fiquei fora pensei em uma novidade para o LPV (Louca por Viver, para simplificar vou colocar só as iniciais a partir de agora) e nessa semana vocês irão saber qual é, então aguardem (será uma categoria legal e precisarei da ajuda de todos).

Quero aproveitar e fazer um pedido para vocês: Me ajudem a crescer o nosso blog, se gosta do que escrevo mostre aos seus amigos, pais, irmãos, primos, tias, avôs, cachorro, enfim… Mostre a todos que conhece e me ajude a crescer. E desde já agradeço a colaboração de todos. Por fim, quero deixar um grande abraço e beijo àqueles que não me abandonou durante esse tempo que estive fora, e quero dizer também: ESSE BLOG AINDA EXISTE XD

Beijos…

Jusley A.

P.S.: Sim, a postagem de hoje foi para explicar algumas coisas e contar as novidades!

Deixe um comentário

