História dentro da História!

Oi gente linda, boa noite!

Como eu havia dito na postagem anterior (clique aqui para conferir) tenho novidades para o blog. E hoje vim especialmente para falar dela.

Quem nunca viu uma história dentro do livro? Ou aquele conto lindo que é contado dentro do livro? Pois é, eu já vi e isso me levou a criar essa nova categoria, e é isso que vocês irão encontrar aqui.

“Ainda não entendi, Jusley”, explico de novo. Na categoria: “História dentro da História”, vocês irão encontrar as histórias bonitas e interessantes que encontramos dentro dos livros, às vezes as pessoas não conhecem o livro e consequentemente não conhece a história dele (sei que é óbvio). Ainda não entendeu? Calma, vou melhorar a explicação dando um exemplo: No livro “Entre o Agora e o Nunca” () é contada a história do Orfeu e irei publicar ela aqui (exatamente igual como ela é contada no livro). Pronto, isso que irá acontecer nessa categoria.

“Então vai ter spoiler do livro?”, não, eu só vou contar a história que tem dentro do livro e que ela só faz sentido completo depois de ler tudo.

Enfim, mas para que essa categoria dê certo preciso da ajuda de vocês. Quando vocês encontrarem uma história assim dentro do livro que está lendo me enviem via e-mail (louca-por-viver@hotmail.com), e lembrem de informar o nome do livro, do autor (e se possível a página onde tem a história) e, também, de assinar o seu nome no final para que assim eu possa dizer quem me enviou.

O que acharam dessa novidade? Espero que gostem… Essa semana já irei colocar a primeira história, aguardem!

Grandes beijos e abraços…

Jusley A.

P.S.: Enviem as histórias exatamente como estão escritas no livro, por favor (:

Deixe um comentário

