Experiência #3: Encontro com a Bruna Vieira!

Oi gente, boa noite!

Demorei, mas voltei, na verdade tenho até que pedir desculpa pelo meu sumiço de novo. Não teve nenhum motivo que me atrapalhasse nas postagens entretanto esse mês não estou com “inspiração” (não estou conseguindo colocar minhas ideias no papel/blog). Depois dessa pequena explicação vamos ao que interessa:

brunav1

Encontro com a Bruna Vieira!

Sim gente. Eu. Conheci. A. Bruna. *-*

Nem acreditei quando deu certo esse encontro com ela, vou contar a longa história até o momento que a vi.

A Senha:

brunav2

Eu sabia que a Bruna (do blog “Depois dos Quinze”) iria vim pra Aracaju graças a uma amiga que conheci em um grupo de livros. Ela havia comentado que a Bruna iria vim pra cá dia 19 de setembro, na mesma hora fiquei triste pois iria viajar para visitar minha família no mesmo dia e não tinha como desmarcar (a muito tempo planejava essa viagem). Claro que fiquei com uma grande vontade de ir para a sessão de autógrafos e acabei ficando com uma grande indecisão: Viajar ou ver a Bru? Até porque quando ela vai vim por aqui de novo?

Só que na quinta-feira (18 de setembro) pela mahã minha viagem foi cancelada e na mesma hora pensei: “Vou na sessão de autógrafo, com certeza”. Mas parecia que tudo tava “conspirando” para que eu não fosse. No mesmo dia (na quinta) eu tive que ir ao médico de novo e tinha que marcar alguns exames o mais rápido possível, ou seja, na sexta-feira pela manhã. “Aah, mas tudo bem. As senhas só vão ser entregues as 15:00”, pensei, mas isso foi um grande engano. Depois de procurar sobre o evento achei que o horário da distribuição das senhas tinha sido trocado para às 10:00. Agora me diga: Como iria marcar a consulta e depois ir pegar senha (e ainda comprar o livro), sendo que os meus dois compromissos eram em lugares diferentes e um pouco distantes um do outro?

Pois é, também pensei que não daria tempo, porém na sexta-feira (19 de setembro) me surpreendi. Saí do hospital EXATAMENTE às 9:50 e fui direto para livraria para ver se iria dá tempo (fui na sorte) eis então as minhas surpresas: 1) O ônibus (que sempre demora) não demorou; E 2) Não só deu tempo de comprar o livro assim como deu tempo de pegar a senha (peguei 142). Ou seja: Tudo tinha dado certo e eu iria ver a Bruna! (Mesmo assim saí da livraria sem acreditar que tinha conseguido a senha kkkk)

A Fila:

Tudo tinha dado certo pela manhã e, por pouco, quase não chegava a tempo no local do evento (graças a uma carreata ¬¬’ ). Enfim, cheguei e fiquei durante 4 horas na fila. Nunca tinha ido a uma sessão de autógrafos, nunca imaginei que demorasse tanto, mas para tudo tem sua primeira vez kkkk

Enquanto esperava ficava observando as outras meninas/mulheres que estavam lá para vê-la. Meninas de uns 9 anos (ou menos) assim como mulheres com mais de 25 (fosse para acompanhar a filha ou para pedir um autógrafo). Muita gritaria. Isso tudo me fez sentir PERDIDA! kkkk, grande parte das pessoas lá conheciam a Bruna muito além do blog, eu não. Sempre acompanhei ela pelo blog e a coluna que ela escreve para a Capricho, mas nunca tinha tido a oportunidade de ler um livro dela. Então ficava me perguntando: “Só eu que nunca li um livro dela?”, entretanto, tinha sim mais alguém como eu (infelizmente não lembro o nome dela, mas acho que era Rejane) e ela foi uma ótima companhia até (finalmente) encontrar a Bruna. A fila é um ótimo lugar para conhecer novas pessoas.

Bruna Vieira:

brunav4

Quanto mais perto chegava mais ansiosa ficava. Quem já conheceu algum escritor, cantor, ator de perto sabe como é; a gente acha que essa pessoa não existe e quando a encontra pessoalmente (mesmo que de longe no caso dos shows) é inacreditável. Só tive essa sensação de abraçar alguém de quem sou fã (que eu me lembre) quando conheci os rapazes do vlog “Os Carai-BA” de perto (quem não conhece visite o vlog deles, principalmente se você estiver fazendo faculdade, vocês não irão se arrepender) e posso dizer que foi I-N-C-R-Í-V-E-L.

Eu ficava me perguntando o que iria falar, e estava cada vez mais chegando perto, ficava pensando em como seria ela pessoalmente, e estava chegando cada vez mais perto, ficava me perguntando como ela estaria lá, e estava cada vez mais chegando perto, ficava me perguntando como ela aguentava autografar tanto livro (sério mais de 300, a mão deve doer né? kkkk); até que chegou e lá estava eu sentada do lado dela, conversando com ela, tirando foto, entregando o cartão do meu blog e depois indo embora :(

Foi muito bom, Bruna é uma pessoa muito simpática e muito linda. Nem sei muito o que falar, mas deixarei um recado pra ela. Sei que ela pode nunca ver isso, mas mesmo assim irei dizer: Bruna, você é uma pessoa incrível e linda (muito mais linda ainda pessoalmente, como fiquei repetindo para você). Saiba que quando te vi senti mais inspiração a continuar a escrever, seja aqui no blog ou meus textos. Ao ver tudo que você conquistou (tudo contado por quem estava na fila comigo) me fez sonhar e acreditar nos meus sonhos. Enfim, espero que você escreva mais e mais livros (a partir de agora irei ler todos), e que você tenha muito sucesso em sua vida. E por fim, mas não menos importante: VOLTA PARA ARACAJU!

Fotos:

brunav5
Fila: Ainda do lado de fora da livraria!
brunav6
Fila: Ainda do lado de fora da livraria!
brunav7
Ainda na fila, mas já conseguia vê-la!

brunav8

brunav9
Finalmente chegou minha vez *-*
brunav10
Quando mostrei meu cartão improvisado do blog (ela achou linda a menininha ). A reação dela foi muito fofa. *-*

brunav12

Lembranças:

brunav13
O autógrafo!

brunav14

brunav15
Reparem como o “B” dela parece com um coração.
brunav16
Lembranças!

Se valeu a pena esperar 4 horas na fila? CLARO! Se me arrependo de algo? Sim, me arrependo de ter esquecido de perguntar a ela qual o livro e a música favorita dela, o nervosismo foi tão grande de encontrá-la que acabei esquecendo :'(

Mas, no final, acabei com boas lembranças! Então se você que está lendo isso hoje tiver a oportunidade de conhecer algum dia o escritor de um livro que você gosta, NÃO PERCA TEMPO, vá na mesma hora. Cansa, mas a recompensa vale muito a pena ;)

Grandes beijos e abraços…

Jusley A.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s