Top 5: Onze:20

Depois de quase 4 semanas finalmente vim trazer o Top 5 de uma banda que me fez gostar de reggae pela primeira vez. É com muito prazer que trago hoje para vocês; ONZE:20!

Número #1: Meu Lugar

“[…] Pensa em mim que eu tô chegando agora. Não precisa mais chorar, é que a saudade eu já deixei lá fora. Espera, eu não demoro a voltar” 

Número #2: Não Vai Voltar

“[…] Abro os meus olhos, hoje percebo que nada foi em vão. O sol que arde invade as janelas do coração, e bate no peito e deixa sem jeito e te faz lembrar uma bela canção. Porque hoje você faz doce nem muda a cara pra pedir perdão. Sei que por dentro leva no peito toda desilusão, chora em segredo, sofre em silêncio eu sei. Que a vida vai ser bonita e com o tempo eu volto a sorrir e se ontem você fez doce sei que amanhã não vai viver sem mim.” 

Número #3: Pra Você

“[…] Você nem quis ouvir o que eu sentia e é por isso que não deu pra te esperar. Você não entendeu o que eu queria, era te levar daqui pra nunca mais. Ouvir dizer que eu não servia pra te fazer feliz.” 

Número #4: Fica do Meu Lado

“[…] Deus sabe que nada eu vou poder fazer se um dia eu perco todo esse amor. Vem ficar comigo quando escurecer, eu quero estar contigo seja onde for.” 

Número #5: Menina

“[…] Vei, te contar uma história de uma menina que tem um único problema, ela é linda demais! Menina linda que até dói os zói, que que você tá fazendo aqui? Já te pedi pra não pirar minha cabeça tanto assim.” 

E como de costume o próximo Top 5 será: LEGIÃO URBANA!

Grandes beijos e abraços…

Jusley A.

Anúncios

2 comentários em “Top 5: Onze:20

  1. Juuuu! Meu Deus! Eu AMOOOO essa banda. Onze:20 é demais! Todas as músicas deles são lindas e o ritmo é gostoso demais. Essa seleção que você fez ficou perfeita, não sei se eu colocaria nessa ordem, mas com certeza colocaria as que estão aí em cima. Vou correndo ouvir “Menina” porque dessa eu não me lembro.
    Tô muito feliz em saber que compartilhamos o amor pela banda rsrs :)
    Beeijos, amei o post!

    1. Sério que você ama essa banda, Juuu? Que liiiiiindo! *-*
      Gosto muito dela, as músicas deles são lindas (para não dizer perfeitas) <3
      Em relação a ordem das músicas, nem sempre a ordem é da que mais gosto (nem sempre dá pra escolher), às vezes é só a ordem que elas aparecem em minha vida. ^^
      Também fiquei feliz em saber que gostamos da mesma banda, mais uma coisa igual (além do apelido) rsrs
      Beijos :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s