Resumão: Setembro/2014

Oi meus queridos loucos, como você estão? Começou Outubro \o/

Como foi o setembro de vocês? O meu foi muito bom e não tenho nada a reclamar dele, entretanto o blog sofreu um pouco de crise “sem criatividade”, mas nada que atrapalhasse tanto. Então aqui está tudo que aconteceu esse mês aqui no blog:

01 de Setembro de 2014: Resumão: Agosto/2014 → Esse foi o primeiro resumão do blog, então se você não viu o que rolou por aqui durante o mês de agosto e gostaria de ver, é só clicar no link do post.

10 de Setembro de 2014: Livros, estudos e FÉRIAS (?) → Nessa postagem foi para contar as novidades e meus planos do mês passado para o blog.

12 de setembro de 2014: História dentro da História → Aqui vocês vão ficar sabendo da mais nova categoria do blog. De como funciona, de como será e pedindo ajuda a vocês para que essa categoria dê certo. Confiram.

14 de Setembro de 2014: A História de Orfeu → Inaugurando a categoria: “História dentro da História”. Aqui vocês entenderão de certeza como ela irá funcionar.

17 de Setembro de 2014: Fotografando: Paisagens! → Mais um fotografando, desta vez com fotos que tirei do pôr do sol, chuva, céu…

20 de Setembro de 2014: Experiência #3: Encontro com a Bruna VieiraSIIIM no mês passado tive a oportunidade de ir em uma sessão de autógrafos da Bruna e aqui vocês podem ver como foi esse encontro com ela (foi um dia muito cansativo, porém muito bom) *-*

23 de Setembro de 2014: Top 5: Onze:20  → Aqui está a seleção das 5 músicas que mais gosto da banda Onze:20.

25 de Setembro de 2014: A escolha de um livro! → Nessa postagem falei do “processo” que um livro leva até chegar, finalmente, em minhas mãos (qual o “processo” de vocês?).

30 de Setembro de 2014: Experiência #4: Happy Holi – O Festival das Cores → E para fechar o meu mês com chave de ouro, falei dessa festa INCRÍVEL que fui e que vale muito a pena vocês saberem se irá ter perto da casa de vocês. Não deixem de conferir (melhor festa que já fui :D).

Foi isso que aconteceu no nosso blog em Setembro, e aí o que acharam? Que outubro seja um mês incrível pra gente (e que ele me traga mais criatividade rsrs).

Grandes beijos e abraços…

Jusley A.

Deixe um comentário

