Fundo Novo!

Oi gente linda!

Hoje estou aqui para contar uma novidade a vocês: O BLOG ESTÁ COM UM FUNDO NOVO *-*

Antigamente o fundo do blog era de uma imagem que eu tinha achado pelo google, mas como não sabia quem tinha criado e nem lembro mais onde achei, decidi criar a minha própria imagem de fundo já que não queria que nenhum problema aparecesse futuramente.

Sei que não sou nenhuma profissional ou coisa assim. O que criei foi algo bem simples e nada de tão exagerado, entretanto agora posso dizer que foi uma criação MINHA. E não tenho mais que dá satisfação de onde achei a figura ou algo assim. Sem mais enrolação, aqui está ele:

Fundo: Louca por Viver

Bom, coloquei na imagem algumas das coisas que mais gosto. “Mas Jusley, faltou livros.” Concordo, porém como falo mais de livro do que de música no meu blog decidi que nada mais justo do que colocar letras de música na imagem de fundo.

A Torre Eiffel está aí pelo simples fato de que eu tenho um sonho de conhecer Paris (não sei explicar o motivo desse sonho, mas acho que muitos dos sonhos são meio sem muita lógica. Né? rsrs). As músicas que coloquei foram (com seus respectivos “trechos”):

  • Demons — Imagine Dragons:Look into my eyes…“;
  • If I were a boy — Beyoncé:If I were a boy…“;
  • Just Give me a Reason — P!nk:Just give me a reason…“;
  • Mais uma Vez — Legião Urbana: “Confie em si mesmo…”;
  • Meu Lugar — Onze:20: “É que a saudade eu já deixei lá fora…”;
  • Primeiros Erros — Capital Inicial: “Meu caminho é cada manhã…”;
  • So What — P!nk:So… So what!“;
  • The Only Exception — Paramore:You are the only exception…“;
  • Thinking of You — Katy Perry:I am thinking of you…“;
  • Yellow — Coldplay:Look at the stars…“.

Aah, e esse pequeno “JA” com uma coroa em cima é minha “assinatura”. Não sou nenhuma profissional, mas quando crio algo coloco isso (fica mais discreto, porém não deixa de ser minha assinatura até eu criar outra).

Enfim, espero que vocês gostem, deixem sua opinião e até a próxima.

Grandes beijos e abraços…

Jusley A.

P.S.: Só para reforçar: TUDO que está nessa imagem foi criada por mim.

Deixe um comentário

