Top 10: Legião Urbana

Oi meus loucos lindos, como vocês estão?

Hoje vim aqui especialmente para trazer o top 5 de Legião Urbana, quem nunca escutou Legião pelo menos uma vez na vida (sim, pode existir alguém que nunca escutou ou que já ouviu mas acha que não) não precisa se preocupar, pois vai escutar agora pela primeira vez com a seleção das minhas 5 músicas favoritas (e as mais “clichês”)…

Número #1: Tempo Perdido

“[…] Todos os dias antes de dormir, lembro e esqueço como foi o dia. ‘Sempre em frente, não temos tempo a perder’.” 

Número #2: Mais Uma Vez

“[…] Tem gente que está do mesmo lado que você mas deveria estar do lado de lá. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, tem gente enganado a gente. Veja a nossa vida como está, mas eu sei que um dia a gente aprende. Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança.” 

Número #3: Pais e Filhos

“[…] É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há.” 

Número #4: Será

“[…] Será só imaginação? Será que nada vai acontecer? Será que é tudo isso em vão? Será que vamos conseguir vencer?” 

Número #5: Faroeste Caboclo

“[…] Sentia mesmo que era mesmo diferente. Sentia que aquilo ali não era o seu lugar, ele queria sair para ver o mar e as coisas que ele via na televisão. Juntou dinheiro para poder viajar. Escolha própria escolheu a solidão” 

Tirando essas mais clichês escolhi mais cinco com a ajuda da minha prima, Brunna…

Número #6: Quase Sem Querer

“[…] Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém” 

Número #7: Vento no Litoral

“[…] Agora está tão longe. Vê, a linha do horizonte me distrai. Dos nossos planos é que tenho mais saudade, quando olhávamos juntos na mesma direção.” 

Número #8: Vamos Fazer um Filme

“[…] O sistema é mau, mas minha turma é legal. Viver é foda, morrer é difícil, te ver é uma necessidade. Vamos fazer um filme.” 

Número #9: Geração Coca-Cola

“[…] Somos os filhos da revolução, somos burgueses sem religião, somos o futuro da nação. Geração Coca-Cola.” 

Número #10: Teatro de Vampiros

“[…] Sempre precisei de um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou só sei do que não gosto. E nesses dias tão estranhos, fica a poeira se escondendo pelos cantos.” 

Aproveitando quero agradecer a Brunna pela ajuda. Ela é “idosa”, conhece mais músicas deles do que eu rsrs. Brincadeiras a parte, não tem como escutar “Tempo Perdido” e não lembrar do chororó dela no cinema, no filme “O Homem do Futuro”, quando escutou a canção, então um duplo obrigada (me fez gostar de mais uma música deles)

E o próximo top 5 é de: BRUNO MARS!

Grandes beijos e abraços…

Jusley A.

4 comentários em “Top 10: Legião Urbana

  1. Ow primaaa .. :'( kkkkk foi tão difícil pra mim ter que ver algumas músicas só, pois por mim teriam umas 50 ai mas enfim … Obrigada por me chamar de idosa viu ?! Lembre-se que só só 2 anos que vc moça kkkk mas realmente tu sabe o quanto eu amo os anos 80 e queria ter vividos nesse ano. E obrigada por toda vez que ouve “Tempo Perdido” em qualquer canto, ligar ou mandar no WhatsApp .. I love you, morena em francês) ♡

    1. Não me esqueci não desses 2 anos, prima. kkkkk
      Mas que culpa tenho eu se você SEMPRE, sempre mesmo, escutou eles. Eu escutava eles, mas nem se compara a você. Não tem como não lembrar, nem te mandar uma mensagem ou ligar para você quando escuto “Tempo Perdido” (mas você já sabe disso kkk). I love you ♥

    1. Juuuu *-*
      Realmente, faltou Eduardo e Mônica, acho que queria “guardá-la” só pra mim, rsrs. Não tem como não gostar dessa música, então:

      Número #11: Eduardo e Mônica
      “[…] Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?” ♪♪

      Alguma dica para o próximo top 5? :)

Deixe um comentário

