Resumão: Outubro/2014

Oi gente, finalmente chegamos ao penúltimo mês do ano, muitos já começam a pensar nos planos para o natal e até para o ano novo. Mas o que a grande maioria, os estudantes para ser mais específica, já está planejando são as tão esperadas férias de fim de ano. \o/ (Pena que eu não vou ter essas férias)

Mas, não estou aqui para falar do mês que entrou e sim do mês que passou, confiram o resumão de outubro:

01 de outubro de 2014: Resumão: Setembro/2014 → Nesta postagem vocês encontram tudo aquilo que foi publicado no mês de setembro;

03 de outubro de 2014: Fundo Novo! → Um fundo devidamente do blog, uma imagem criada por mim;

09 de outubro de 2014: Resenha: Os Três → A resenha de um livro que, na minha opinião, retrata uma ótima história, mostra de uma forma simples um pouco da realidade;

14 de outubro de 2014: Xii… Grudou! → Sabe por que as músicas grudam na cabeça? Não? Confira essa postagem e veja a resposta;

16 de outubro de 2014: A História do Barbeiro → A história de lição de vida dentro de um livro;

21 de outubro de 2014: Top 5: Legião Urbana → Confira as 5, ou melhor dizendo as 10 músicas que escolhi (com a ajuda da minha prima) para representar Legião Urbana aqui no blog;

26 de outubro de 2014: Ler no Ônibus! → Acho que uma das publicações mais reveladoras no blog, que ajudou muito a resolver um grande problema: Ler no ônibus pode deixar cego? Para saber a resposta leia a postagem completa;

31 de outubro de 2014: Novidade! → Nesta postagem falei da minha nova “assinatura”.

Por hoje é só, agora vou ali assistir: “A menina que roubava livros“. Espero que o mês de novembro de vocês seja maravilhoso.

Grandes beijos e abraços…

Deixe um comentário

