Top 5: Bruno Mars

Oi gente, boa noite. *-*

Sumi por quase uma semana, mas tenho um bom motivo. Essa semana tive muita, muita, muita coisa da UFS para resolver (nem tive tempo para ler :/ ), mas finalmente arrumei um tempinho para aparecer por aqui. E decidi que iria vim para falar de um cantor que gosto muito, as músicas dele me faz lembrar de pessoas que me fazem muito bem. Com vocês: BRUNO MARS!

Número #1: The Lazy Song

“[…] Hoje eu não estou com vontade de fazer nada só quero ficar deitado na cama, não quero atender o telefone. Então deixe o recado na secretária eletrônica, pois juro que hoje eu não quero fazer nada.” 

Número #2: Count On Me

“[…] Você pode contar comigo como 1 2 3, eu estarei lá. E sei que quando eu precisar, posso contar com você como quatro, três, dois. E você estará lá porque é isso que os amigos devem fazer.” 

Número #3: Talking To The Moon

“[…] À noite quando as estrelas iluminam meu quarto, eu sento sozinho falando com a Lua. Tento chegar até você na esperança de que você esteja do outro lado falando comigo também, ou será que eu sou um tolo aqui sozinho conversando com a lua?” 

Número #4: Just The Way You Are

“[…] Quando eu vejo o seu rosto não há nada que eu mudaria, pois você é incrível exatamente como você é. E quando você sorri o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo, pois, garota, você é incrível. Exatamente como você é.” 

Número #5: When I Was Your Man

“[…] Jovem demais, tolo demais para perceber que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão. Deveria ter te dado as minhas horas quando tive a chance, ter levado você a todas as festas porque tudo o que queria era dançar. Agora minha garota está dançando, mas está dançando com outro homem.” 

E para o próximo top 5 teremos: PITTY!

Grandes beijos e abraços…

Deixe um comentário

