Top 5: Pitty

Que vergonha gente, 6 dias sem nenhuma publicação. Me desculpem, dessa vez eu não sei o motivo do meu sumiço, na verdade acho que foi falta de criatividade ou criatividade em excesso (nas semanas que estou com muita criatividade acabo não conseguindo colocar a ideias em ordem). Mas hoje vamos de top 5? E desta vez é da PITTY!!

Número #1: Na Sua Estante

“[…] E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.”

Número #2: Equalize

“[…] Eu vou equalizar você numa frequência que só a gente sabe. Eu te transformei nessa canção pra poder te gravar em mim.”

Número #3: Semana Que Vem

“[…] Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem porque semana que vem pode nem chegar. Pra depois, o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem porque semana que vem pode nem chegar.”

Número #4: Pulsos

“[…] E um dia se atreveu a olhar pro alto tinha um céu mas não era azul. No cansaço de tentar quis desistir, se é coragem eu não sei.”

Número #5: Teto de vidro

“[…] Se vai ficar, se vai passar, não sei. E num piscar de olhos, lembro o tanto que falei, deixei, calei e até me importei. Mas não tem nada, eu tava mesmo errada. Cada um em seu casulo, em sua direção, vendo de camarote a novela da vida alheia. Sugerindo soluções, discutindo relações. Bem certos que a verdade cabe na palma da mão, mas isso não é uma questão de opinião.”

Gosto muito de Pitty. E a música dela que mais gosto é “Teto de Vidro”, principalmente esse trecho que compartilhei com vocês (Perfeita!). Espero que gostem das músicas que escolhi e para o próximo top 5 teremos: TAYLOR SWIFT!

Até a próxima gente, grandes beijos e abraços…

Deixe um comentário

