Aviso!

Oi gente… Como vocês estão?

Eu sei que estou a mais de um século sem postar nada, mas vocês não tem noção de como essa semana foi corrida para mim. Final de ano, últimas semanas de aula (não fim de período, esse período só acaba próximo ano, longa história) e como consequência últimas provas do ano.

Semana passada, que tinha prometido postar a resenha de Garota Exemplar (mas tinha esquecido de como minha semana seria corrida), foram ao todo 3 provas e um relatório. Alguém pode chegar e dizer: “Ah, mas só três provas é muito pouco.” Queridinho(a), experimente ter três provas e um relatório em uma mesma semana NA FACULDADE antes de dizer que é pouco, OK? Obrigada pela compreensão.

Então teve esse final de semana e concordo que deveria ter postado algo, porém, tirei esses dois dias para descansar (eu também mereço minha gente). Portanto, aviso a vocês que essa semana irá ter postagens sim (começando por essa), terça vamos ter resenha (sem falta), quarta top 5, quinta um fotografando um pouco especial (vocês entenderão o porquê depois), sexta uma curiosidade (que já era para ter sido publicada a séculos atrás) e no sábado/domingo vamos ver o que posso publicar (ainda estou pensando).

Essa vai ser nossa programação para essa semana, aguardem…

Grandes beijos e abraços…

Deixe um comentário

