Top 5: Taylor Swift

HOJE É DIA DE TOP 5 \o/

É com muito prazer que trago para vocês as minhas 5 músicas preferidas de: TAYLOR SWIFT!

Número #1: You Belong With Me

“[…] Se você pudesse ver que eu sou a única que te entende, que esteve aqui por todo esse tempo. Então por que não pode ver, você pertence a mim.”

Número #2: Love Story

“[…] Romeu me leve à algum lugar em que possamos ficar sozinhos. Eu estarei esperando, tudo o que precisaremos fazer será correr. Você será o príncipe e eu a princesa, essa é uma história de amor. Querido apenas diga que sim.”

Número #3: Back To December

“[…] Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho, parada na sua frente dizendo: Que sinto muito por aquela noite. E eu volto a dezembro o tempo todo. Acontece que a liberdade não é nada além de saudades suas, eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era meu.”

Número #4: I Knew You Were Trouble

“[…] Era uma vez, alguns erros atrás. Eu estava na sua mira, você me pegou de jeito. Você me encontrou, me encontrou, me encontrou.”

Número #5: Blank Space

“[…] Então, irá durar para sempre ou acabará em chamas. Você pode me dizer quando estiver terminado, se os momentos bons superaram a dor.”

E o próximo top 5 será: ALEATÓRIO (para saber como vai ser, aguarde o próximo top 5)!!

Grandes beijos e abraços…

Deixe um comentário

