Top 5: Aleatório

Olá gente… Como foi o Natal de vocês?

Antes que vocês queiram saber como foi o meu, esse post foi programado a alguns dias atrás. Não sei como foi, mas será muito bom (yn)’ (só quem foi da época do MSN vai saber o que significa (yn) rsrs).

Bom, hoje estou aqui para mostrar a vocês um top 5 especial. Por que “Aleatório”? Simples, são as únicas músicas de alguns cantores que tenho no meu celular, porém, isso não quer dizer que eles não irão aparecer nunca em um top 5 só deles (quem sabe?). Espero que gostem…

Número #1: Rude – Magic!

“[…] Por que você tem que ser tão rude? Não sabe que eu também sou humano? Por que você tem que ser tão rude? Eu me casarei com ela de qualquer jeito.”

Número #2: Chandelier – Sia

“[…] Vou viver como se não houvesse amanhã, como se não houvesse amanhã. Vou voar como um pássaro pela noite, vou sentir minhas lágrimas enquanto elas secam, vou balançar ao ritmo do lustre.”

Número #3: Somebody That I Used To Know – Gotye feat. Kimbra

“[…] Mas você não precisava me cortar, fingir como se nunca tivesse acontecido e que não éramos nada. E eu nem preciso do seu amor, mas você me trata como a um estranho. E isso é tão duro.”

Número #4: Really Don’t Care – Demi Lovato

“[…] Mas mesmo se as estrelas e a lua colidirem nunca vou querer você de volta na minha vida. Você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras. Oh oh oh, eu realmente não me importo.”

Número #5: Rather Be – Clean Bandit feat. Jess Glynne

“[…] Nós estamos a milhares de milhas do conforto, percorremos a terra e o mar. Mas enquanto você está comigo não há nenhum lugar que eu preferiria estar.”

E para o próximo top 5 teremos: IMAGINE DRAGONS!

Grandes beijos e abraços…

Deixe um comentário

