Então… Feliz Ano Novo!

Olá gente! A quanto tempo.
Bom, antes de começar a falar sobre o “tema” de hoje vou explicar algumas coisas:

1°) O blog está sem muita postagem pois estou de “férias” e viajei (para relaxar um pouco a cabeça). Mas, a viagem que era para durar até domingo passado (dia 28/12/2014) se prolongou e eu não tinha deixado nenhuma postagem para essa semana. Por este motivo vocês não me viram essa semana por aqui;

2°) Para não deixar vocês sem nada hoje, decidi fazer algo diferente: Postar pelo celular. Para quem não sabe, o WordPress tem um aplicativo que facilita a vida dos blogueiros, porém nunca tentei publicar nada através dele por vários motivos (questão de edição de texto, imagem, etc). Só que hoje é um dia especial, por isso, farei uma postagem através dele. Já peço desculpa antecipadamente pela falta de “edição”, não sou acostumada em postar por ele.

Sem mais delongas:

FELIZ ANO NOVO!!

Ontem ao ver as publicações de ano novo vi uma frase de um texto que uma colega publicou. Era a seguinte: “31 de dezembro é o clichê mais bonito que já foi inventado.” Não tenho certeza, mas penso que a frase é do texto criado por @donaoncinha (só seu o instagram).
Vocês conseguem ver a veracidade dessa frase? Todos esperam o dia 31. E realmente é algo clichê, mas é um dos mais lindos que existem.

Dia 31 de dezembro nos dá uma sensação de novo começo, novas chances, novas tentativas, hora de fazer tudo diferente, hora de mudar, pedir desculpa, nossa tanta coisa. Ao pensar a grande possibilidade de coisas que podem acontecer nesses 365 dias de 2015 me traz uma paz. Uma vontade de querer tudo diferente. Enfim…

Desejo a todos vocês, queridos leitores, um feliz ano novo. Que Deus abençoe cada um de vocês nesse novo ano. Que possamos escrever cada página desse novo “livro” de forma sábia trazendo coisas boas para todos. E se algo não sair como planejado, sorria, ainda faltam 364 dias para tentarmos algo bom.

Grande beijos e abraços…

Jusley A.

P.S.: O resumão será publicado quando eu estiver de volta para casa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s