Resumão: Dezembro/2014

Olá geeeente…

Atrasei o resumão por um bom motivo: Estava aproveitando o meu recesso (e o ano novo). Mas sei que vocês não irão ficar com raiva, além do mais todos vocês também estavam aproveitando o primeiro dia do ano, né?

Enfim, antes de trazer todas as publicações do mês passado quero agradecer (novamente) a vocês pelas visualizações que tivemos, pois, mais uma vez, batemos o nosso recorde de visualização. Em dezembro tivemos: 334 visualizações (em novembro foram 309) e, novamente, tivemos como postagem mais vista a “Experiência #4: Happy Holi – O Festival das Cores. Eu só tenho a agradecer a todos vocês por esse novo número alcançado e que em 2015 estejamos cada vez mais juntos e sempre superando nosso recorde. Muito obrigada a todos e vamos #rumoas400 \o/

Sem mais delongas: Resumão de dezembro…

01 de dezembro de 2014: Resumão: Novembro/2014 → Nesta postagem vocês encontram tudo aquilo que foi publicado no mês de novembro;

02 de dezembro de 2014: Novidade: Colaboradora! → Nesta postagem vocês encontram a mais nova novidade (está certo falar assim? O.o ) do blog: UMA COLABORADORA. Ela irá me ajudar, quando possível, aqui no blog. Aguardem atualizações dela;

14 de dezembro de 2014: Aviso! → Um aviso sobre o meu sumiço de 12 dias sem postar nada;

17 de dezembro de 2014: Resenha: Garota Exemplar → FINALMENTE publiquei a resenha de “Garota Exemplar”, vão lá conferir;

18 de dezembro de 2014: Top 5: Taylor Swift → As cinco músicas de Taylor que mais gosto;

22 de dezembro de 2014: Fotografando: Kob! → Fotografando especial, nele eu mostrei como é o trabalho do meu cunhado. Ele é estudante de design gráfico, confiram os trabalhos dele;

24 de dezembro de 2014: Então… Feliz Natal! → Nesta postagem desejo a todos vocês um feliz natal (uma postagem simples de natal);

26 de dezembro de 2014: Top 5: Aleatório → Confira as 5 músicas de 5 cantores aleatórios da minha playlist (só abrindo a postagem para entender);

Então esse foi o nosso último mês do ano. Espero que esse mês eu consiga postar mais, vamos torcer. Por hoje é só, feliz 2015, até mais.

Grandes abraços e beijos…

Deixe um comentário

