Top 10: Bon Jovi

Olá gente… Primeiramente, FELIZ ANO NOVO e espero que o NATAL e a VIRADA DE ANO de vocês tenha sido algo memorável, ou ao menos agradável.  Esse é meu primeiro post aqui para vocês (demorou, mas eu apareci. Ultimamente estive muito ocupada, peço desculpas a todos vocês). Não tenho lá essa experiência toda, mas espero que vocês gostem da minha presença aqui. ;)

Então é isso, vou começar publicando para vocês um top 10 de uma das minhas bandas favoritas no qual eu tive o prazer de assistir ao show no dia 20 de setembro de 2013: BON JOVI (isso mesmo, assisti ao show deles no Rock In Rio). Espero que vocês tenham a oportunidade de escutar as músicas deles. O que mais gosto nelas, é que elas me entendem sempre, me acalmo quando escuto a voz dele e amo quando ele muda o tom da voz no meio da música (acho que essa parte, só quem escutou ele é que vai entender).

Enfim… Espero que vocês gostem *—* ‘

Número #1: Santa Fe 

“[…] E eu culpo este mundo por fazer de um homem bom uma pessoa ruim. É este mundo que pode levar um bom homem a loucura.”

Número #2: These Days

“[…] Hoje em dia – as estrelas parecem estar fora do alcance. Hoje em dia – não há uma escada nestas ruas. Hoje em dia – tudo é rápido, o nada dura nesta era sem beleza. Não sobrou mais ninguém, apenas nós hoje em dia.” 

Número #3: Always

“[…] E estarei ao seu lado por toda a eternidade, sempre e eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar, até os céus explodirem e as palavras não rimarem. E sei que quando morrer, você estará em meu pensamento e eu te amarei, sempre. ”

Número #4: Livin’ On A Prayer

“[…] Estamos quase lá. Vivendo a base de uma prece. Pegue minha mão – nós vamos conseguir – eu prometo. ”

Número #5: All About Lovin’ You

“[…] Olhando para as páginas da minha vida, lembranças apagadas de você e eu. Erros, você sabe que eu cometi alguns. Arrisquei algumas coisas e caí de tempos em tempos. Baby, você estava lá pra me ajudar a superar. ”

Número #6: Thank You For Loving Me

“[…] Eu nunca soube que tinha um sonho, até o sonho ser você ”

Número #7: It’s My Life

“[…] É a minha vida, é agora ou nunca. Eu não vou viver para sempre. Quero apenas viver enquanto estiver vivo. ”

Número #8: Bed Of Roses

“[…] Sobre todas as coisas que eu demoro a acreditar. Sobre amor, a verdade e o que você significa para mim. E a verdade é que, baby, você é tudo o que preciso.”

Número #9: Because We Can

“[…] Não quero ser uma outra onda no oceano. Sou a rocha, não apenas outro grão de areia. ”

Número #10: I’ll Be There For You

“[…] Eu estarei ao seu lado. Estas são as cinco palavras que eu juro para você. ”

Próximo top 5 será: THALES ROBERTO!

Beijocas… :*

Deixe um comentário

