Sobre Janeiro!

Vamos tirar um pouco a poeira desse blog: OIIIIII GENTE, estava com saudades. Criei uma rotina nos meus dias que inclui o blog (e muitas outras coisas). E quando não consigo completar essa rotina, bate uma tristeza porque quem sempre sofre é o blog (infelizmente).

Essa postagem vai ser algo rápido, só pra avisar a vocês que sumi esses dias pois a internet na minha humilde residência não estava funcionando e NINGUÉM descobria o que era. ¬¬’

O segundo motivo dessa minha postagem é já para avisar que vou sumir por um tempinho (pelo menos até quarta que vem), motivo: UFS, janeiro já começou corrido. Para quem não sabe estudo na federal e não tive férias de fim de ano, a única coisa que tive foi um recesso (15 dias maravilhosos em casa, 15 dias revigorantes), ou seja, só dei uma pausa nas aulas e voltei semana passada. E os professores? Voltaram com gosto. Enfim, em resumo, tenho algumas coisas da UFS para terminar de fazer então, até que acabe, irei sumir (ou não, vamos ver se consigo resolver logo tudo).

Mas essa postagem também traz boas notícias: DIA 26/01 O BLOG FAZ 1 ANO \o/, e estou planejando algo legal para comemorarmos 1 ano de loucos por viver. Quem tiver alguma dica de algo legal, deixa nos comentários. ;)

Por enquanto é isso, já tenho outras postagens em plano, vamos ver se consigo tempinho para postar.

Grandes beijos e abraços…

2 comentários em “Sobre Janeiro!

Deixe um comentário

