Top 5: Imagine Dragons

Oiiiiii gente, finalmente estou de volta. Passei esse tempo todo longe adivinhem o porquê…

Quem disse UFS acertooooooou!!!!! rsrs

Finalmente estou com uma folguinha na universidade e aproveitei esse tempo para atualizar o blog. E hoje trago para vocês o top 5 de uma banda que conheci por acaso, mas que gostei desde a primeira música que ouvi (inclusive a primeira música do top 5 é a primeira que escutei). Sem mais delongas, com vocês: IMAGINE DRAGONS

Número #1: Demons

“[…] Não quero decepcionar você.”

Número #2: It’s Time

“[…] É a hora de começar, não é? Fico um pouco maior mas, depois, admitirei, sou o mesmo que eu era. Você não entende? Que nunca mudarei quem eu sou.”

Número #3: Radioactive

“[…] Todos os sistemas se vão, o sol não morreu.”

Número #4: Tiptoe

“[…] Na luz da manhã, deixe minhas raízes tomar o vôo.”

Número #5: Gold (Música nova!)

“[…] Mas agora, é difícil separar o falso do verdadeiro. Em quem você pode confiar?”

E para o próximo top 5 teremos: Paula Fernandes! Para mudar um pouco o gênero do top 5 do blog (percebi que tinha muita banda de rock rsrs)

Grandes beijos e abraços…

Deixe um comentário

