O que estou lendo…

Oi gente, depois de muito tempo estou com a categoria: “O que estou lendo…” de volta.

Se você é um seguidor novo provavelmente não sabe o que essa categoria é, porém o nome é muito sugestivo (e claro). Aqui trago a sinopse dos livros que estou lendo e sempre deixo uma pequena opinião do que estou achando dele.

Então, hoje estou aqui para falar do livro “É melhor não saber” (sim, esse é o nome do livro) que até ontem era minha leitura atual. Ele era a leitura de dezembro/2014 (ainda), por causa de umas coisinhas demorei para terminá-lo. Esse livro é incrível, nunca esperei que ele fosse me prender tanto. Só digo uma coisa: SUPER INDICO! Vou deixar para falar mais coisas dele na resenha (que ainda sai essa semana, eu espero).

Sem mais delongas…

É melhor não saberSara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada.

Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer.

Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar.

Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha.

É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.

E essa é a sinopse do melhor livro de drama/suspense que li, essa semana colocarei a resenha. Aguardem!

Grandes beijos e abraços…

2 comentários em “O que estou lendo…

    1. Sério, eu amei. Estou nessa fase de livros dramáticos e esse é muito, até o fim do livro você fica se perguntando o que pode acontecer. É muito bom! Indico, pode esperar a resenha. Ainda essa semana irei publicar (prometo!).
      Beijos.. :*

Deixe um comentário

