1 ano de muita loucura!

Oi meus queridos loucos, hoje tenho uma postagem mais que especial:

1ano

A um ano atrás o blog começava a funcionar como uma mera distração para umas férias prolongadas. A ideia surgiu depois de ler “Uma Curva na Estrada“, fiquei tão eufórica com esse livro por achar ele tão diferente, não era só romance, tinha algo a mais, algo que nunca tinha lido até então (mal sabia eu que hoje em dia estaria lendo livros mil vezes mais dramáticos). Quando acabei de ler, tive a necessidade de escrever, colocar para fora aquela sensação que o livro me trouxe. Então, escrevi!

Porém, deixei a ideia de lado depois de achar que, assim como o tumblr, seria só uma vontade passageira. Não foi isso que aconteceu, mas deixei o plano guardado.

Até que fui convidada a participar do blog que minha amiga, por coincidência, estava com vontade de criar. Aceitei. O blog era chamado “Uma Tal Leitora”, agora conhecido com um novo nome “O Caderno de Capitu“, e eu realmente estava gostando da ideia de poder participar de um blog (poderia compartilhar minhas histórias com vocês, né?). Porém, não me sentia bem (desculpa, Vitória, mas é a verdade); não por ser possessiva e querer algo só meu (nunca foi isso), mas por querer um blog que falasse muito mais que livro, muito mais que só literatura, queria um blog que mostrasse minha loucura constante, e sabia que não teria coragem de dar minhas opiniões sobre o blog para Vitória (dona do “O Caderno de Capitu”), teria medo de estragar o que ela estava desejando (não sabia se minha ideia daria certo). O que eu fiz? DESISTI do “Uma Tal Leitora” (desculpa ter lhe abandonado, Vivi).

A partir daí foram muitas pesquisas e planejamento para o surgimento de um novo blog, mais um no meio de tantos. Mas com um diferencial: Feito por uma estudante de Ciência da Computação (não se vê muitos por aí com pessoas da minha área). Então, no dia 26 de janeiro de 2014 surgiu: LOUCA POR VIVER! A melhor ideia que tive até hoje.

Aquilo que tinha começado com uma mera distração se tornou um hobby (uma parte do meu dia, uma responsabilidade). Nunca pensei em chegar a 20 visualizações por mês (chegando  a ter somente 15 em abril) imagine pensar que um dia iria estar atingindo: (mais de) 300 visualizações por mês (nesses últimos 3 meses), com 33 seguidores no blog, 446 seguidores no instagram, 106 seguidores no twitter, 68 curtidas na página do facebook e 30 seguidores no tumblr.

E o que eu falo? MUITO OBRIGADA!

Muito obrigada a todos que me apoiaram (e divulgaram), muito obrigada aos comentários, as curtidas, compartilhamentos, as cartas, e-mails, aos elogios, carinhos, visualizações. Enfim, obrigada a tudo. Tudo isso devo a vocês! (Como aviso prévio, vou arrumar um jeito de demonstrar meu carinho por vocês, aguardem!)

E essa foi, em resumo, a história de como começou o blog. *-*

Então, que venha mais um ano!!

E claro que não iria acabar sem a minha frase clichê de todos os posts:

Grandes beijos e abraços…

Jusley A. (como os velhos tempos)

2 comentários em “1 ano de muita loucura!

  1. Parabéens!! Meu blog também completou um ano recentemente e eu também não esperava que ele crescesse do modo que cresceu. Que sensação deliciosa compartilhar isso com que nos entende, né?
    Sucesso (:

Deixe um comentário

