Tempo, tempo, tempo, tempo…

Se, assim como eu, você é universitário muito provavelmente vai se identificar com essa postagem (até um certo ponto).

FINAL DE PERÍODO É HORRÍVEL, já fica aí um aviso prévio para os futuros universitários. Você não tem tempo para nada, prova atrás de prova, trabalho atrás de trabalho. Sem falar dos professores que acham que a gente só tem a matéria deles, aí passam: Projeto, duas listas (cada uma valendo metade da nota da prova), trabalho, relatório, exercícios em sala (valendo nota, NÃO É EXTRA, é complementar da prova, extra seria fácil demais), … ESPERE, deixe eu respirar um pouco rsrs.

É isso que está acontecendo comigo esses dias. Estou no final de período, finalmente 2014.2 esta acabando e eu vou poder respirar aliviada. E é por este motivo que o blog está abandonado, tenho muita, muita, muita coisa para fazer: relatórios, listas, projetos, exercícios, provas, … Preciso de férias o mais rápido possível. Não estou conseguindo nem me organizar nos horários (acho que vocês perceberam). Tem a UFS, o curso de inglês (que começou sábado passado), estudar, treinar violão, ler e o blog (claro, o blog não está como última prioridade). Tudo vai melhorar no mês que vem, por quê? ESTAREI DE FÉRIAS (uma lágrima escorre dos meus olhos neste exato momento rsrs)!!

Quando ficar de férias vou fazer um replanejamento do blog. Isso mesmo: REPLANEJAMENTO. E o que vai acontecer? Mudanças! Estou pensando em várias mudanças para o blog: layout (calma, Jusleyzinha, como Vitória nomeou a menininha do ícone do blog, vai continuar, não se preocupem), fundo, tema, categorias, enfim, irão mudar… As coisas que posso adiantar (as únicas que já tenho certeza que vou fazer): O nome vai continuar (CLARO); duas novas categorias vão surgir: O top 10, chega dos top 5 especias. Todos com mais de 5 músicas irão para essa nova categoria. E a outra será: O diário de uma aprendiz de violão (que será um manual para quem quer aprender a tocar também). As outras mudanças ainda estão sendo “processadas” e analisadas para ver se dará certo, mas tempo eu vou ter, esse não será mais um problema (férias, cheguem logo).

E antes que eu esqueça, antes que achem que fiz plágio de uma página, pedi a autorização da dona do blog “O Caderno de Capitu“, Vitória, para poder usar o mesmo nome da última postagem dela (“Tempo, tempo, tempo, tempo…“, clique aqui para ver). Por quê? Porque tô sem tempo/criatividade para pensar em um nome e como gostei do nome da postagem dela (e do post em si) decidi usar para: Divulgar o blog dela e para facilitar minha cabeça (gente, só penso em programação para web T.T). Julgue quem quiser, mas pense: Se Vitória não se importou por que você vai? Então, Vivi, muito obrigada por deixar eu te plagiar (de forma correta rsrs).

Bom, acho que é isso. Espero que não esteja esquecendo nada… Aaah, sobre quando irei voltar a postar: Provavelmente neste sábado, depois não sei quando poderei publicar novamente (adivinhem o por quê… UFS ¬¬’). Pronto, agora acho que disse tudo rsrs

Grandes beijos e abraços…

Deixe um comentário

