OMG! FÉRIAAAAS!!!!

Geeeeeeeeeente, estou de férias (uma lágrima escorre pelo meu olho neste exato momento  rsrs). FINALMENTE!

Na verdade, ainda tenho que ir na universidade entregar um relatório para um professor na segunda (dia 02/03/2015), a aula dele foi cancelada ontem (27/02/2015), mas não tenho mais prova. Então é férias mesmo. E qual a ligação disso com vocês? VAMOS VOLTAR COM AS POSTAGENS SEMANAIS!!! \o/

E a primeira postagem das minhas férias será falando das minhas férias (“Não me diga!” rsrs). Eu pensei o seguinte: “Vou fazer uma postagem especial falando do meus planos no meu primeiro dia de férias e no último dia (29/03/2015 :'( ) farei uma postagem com os itens do meu planejamento, para saber o que eu consegui cumprir”. Assim como todo início de ano todos fazem aqueles planos para dizer o que pretendem fazer no novo ano que entra (que até falei a vocês os meus, clique aqui para ver), acho que todos quando se “livram” da escola/universidade/trabalho também fazem aquela lista enorme do que vai fazer. Só que não acaba fazendo nada (pelo menos eu! rsrs).

Então, vou fazer minha listinha e vou deixar aqui para que vocês possam ver e no dia 29/03 eu faço uma postagem contando o que eu fiz (e deixei de fazer) dessa lista. Combinado? Então vamos lá:

Férias

  • Replanejamento do blog (em relação aos assuntos abordados, acrescentar mais temas);
  • Procurar tema novo;
  • Criar layout (ou banner, como queiram chamar) e fundo novo (tentar);
  • Fazer 4 publicações por semana;
  • Aprender a programar temas para blogs;
  • Ler 3 livros nas férias (contando com o que estou terminando, não consigo ler tantos livros tão rápido rsrs);
  • Voltar a treinar violão *-*;
  • Aprender minha primeira música no violão *-*;
  • Organizar o blog “The Little Snowflake” (falo mais sobre ele em outra postagem);
  • Viajar para casa da minha avó;
  • Viajar para casa das minhas primas;
  • Estudar inglês;
  • Escrever mais;
  • Enviar minhas cartas do “Projeto Troca de Cartas”;
  • Ir ao cinema (#saudadesCinema ‘-‘);
  • Assistir as temporadas de “The Big Bang Theory” (já tá na hora de assistir);

Acho que é “só” isso gente (se tiver mais alguma coisa coloco aqui depois), fácil né? rsrs. Espero conseguir fazer tudo isso, principalmente os itens que têm haver com o blog e o do violão, e o item dos livros, e o das viagens, e o do cinema, e TUDO! rsrs

Vocês também fazem muitos planos quando ficam de férias? Me conte, gostaria muito de saber.

Então é isso gente, só quero dizer mais uma coisa: ESTOU DE VOLTA!!!!!!!

Grandes beijos e abraços (que saudade dizer isso)…

2 comentários em “OMG! FÉRIAAAAS!!!!

  1. Gente, eu vivo fazendo listas do que preciso/quero fazer, mas as coisas (quase) sempre acabam sendo superadas pela minha preguiça… Triste realidade haha
    Menina, não sei se já falei isso aqui, mas amo seu blog, sério *-* a forma como você escreve é tão acolhedora :3

    Beeijos

    1. Aquele momento que você escreve o comentário legal e não envia e sem querer você apaga tudo rsrs.

      É sempre assim, um ciclo vicioso. Já percebeu? A gente fica de férias, faz planos, tem preguiça, não faz nada, acabou as férias rsrs… Triste realidade², vou tentar mudar isso rsrs.
      Não sei se você já disse, Aline, nem sei se já falei também, mas muito obrigada pelo carinho! Fico muito feliz ao ler comentários assim. Muito obrigada! *-*
      Beijos… :*

Deixe um comentário