Resumão: Fevereiro/2015

Oi gente linda, tudo bem? Vamos lá para a segunda postagem das minhas férias (não canso de dizer que estou de férias rsrs)…

Mas, antes do resumo do mês passado, quero agradecer a todos vocês por não ter me abandonado mesmo não tendo tantas postagens no mês passado. Apesar do meu sumiço, explicado várias e várias vezes, conseguimos bater nosso recorde de novo. Algo que não acreditava que iria conseguir já tinha aceitado isso, pois não estava postando nada, como iria conseguir visualizações? Engano meu. Mesmo não colocando nada aqui, conseguimos atingir  468 visualizações em fevereiro (11 a mais que janeiro). Então, MUITO OBRIGADA por não me abandonarem! Como disse no resumão de Janeiro, vocês me motivam a continuar. E mais uma vez a postagem mais visitada foi: “Experiência #4: Happy Holi – O Festival das Cores“, com 103 visualizações. E vamos lá #rumoas500.

Com vocês, o resumão:

05 de Fevereiro de 2015: Resumão: Janeiro/2015 → Nesta postagem vocês encontram tudo aquilo que foi publicado no mês de janeiro;

12 de Fevereiro de 2015: Tempo, tempo, tempo, tempo… → Aqui eu falei um pouco sobre como estava meu tempo e o motivo do sumiço. Ao mesmo tempo falei sobre as futuras mudanças do blog;

14 de Fevereiro de 2015: Experiência #7: Criar um Blog (parte 2)! → As duas últimas dicas, conselhos, para quem pensa em criar um blog (a primeira parte foi publicada em janeiro, se quiser ver é só visitar essa postagem e irá encontrar o “link” para a primeira parte);

21 de Fevereiro de 2015: Por que você demora a chegar, férias? → Mais um aviso explicando meu sumiço (foi o que mais teve mês passado :/ );

28 de Fevereiro de 2015: OMG! FÉRIAAAAS!!!! → Nesta postagem eu fiz uma lista do que pretendo fazer nas minhas férias. Posso mudar ela depois (para acrescentar algo que esqueci), desde que publiquei acrescentei mais dois itens (acho que não vai ter mais nenhum);

Então esse foi o nosso mês passou. Obrigada por ele…

Grandes abraços e beijos…

Deixe um comentário

