Top 5: Paula Fernandes

Vamos de top 5 hoje?

Então, a cantora de hoje é: Paula Fernandes, mas como não conhecia muitas músicas dela pedi para minha professora de violão (Flávia ), que é super fã dela, me dizer as 5 músicas que ela gostava. Portanto, obrigada Flávia. E aí estão as canções escolhidas:

Número #1: Quem É

“[…] Quem é que vai me amar naquelas noites. Devolver aquilo tudo que era meu, perdi a graça. Quem é que vai trazer de volta o meu sorriso, o doce daqueles beijos que eram meus que você me prometeu.”

Número #2: Sensações

“[…] Agora eu sou um vento só a escuridão eu virei pó, fotografia, sou lembrança do passado. Agora sou a prova viva de que nada nessa vida é pra sempre até que prove o contrário.”

Número #3: Sem Você

“[…] O silêncio dessas horas frias são palavras que não sei dizer, ainda amo você.”

Número #4: Eu Sem Você

“[…] Sem você sou caçador sem caça, sem você a solidão me abraça, sem você sou menos que a metade sou incapacidade de viver por mim. Sem você, eu sem você.”

Número #5: Não Fui Eu

“[…] Eu sei o que dirá. Vai me culpar por um erro seu. Se alguém me perguntar irei dizer que não fui eu. Não fui eu.”

E para o próximo top 5 (ou 10? Vou ver quantas músicas irei escolher) teremos: Músicas que quero aprender a tocar no violão!

Grandes beijos e abraços…

Deixe um comentário

