Blog: The Little Snowflake

Olá gente, boa noite. ^^

Hoje vou começar uma nova parte no blog onde vou falar dos blogs/vlogs que sigo e, claro, que o primeiro teria que ser o “The Little Snowflake“. Por que? Porque eu faço parte dele, estão prontos para conhecer:

O blog TLS é de Bia, uma amiga que conheci no ano passado (2014) e que me identifiquei logo de cara. Depois que ela viu a experiência de criar um blog aqui no LPV (se você ainda não viu, clique aqui), ela se sentiu incentivada a retomar o blog dela, antes conhecido com “Segredos de Adolescente”, quando Bia me disse isso, me ofereci para ajudá-la (e ela aceitou). Pronto, iniciamos a mudança completa do blog (nome, template, layout, tudo), ainda estamos no começo deste novo projeto, mas que tem tudo para dar certo. Assim como meu blog era inicialmente, o “The Little Snowflake” está sendo um blog com postagens semanais (todas as sextas estamos tentando colocar novos posts). E quando eu apareço por lá? Estou vendo se apareço lá de 15 em 15 dias, o que eu falo lá? Então, não criei um tema certo para falar por lá, estou planejando… Fiquem acompanhando, que com o tempo eu crio um “assunto” certinho pra falar. O que o blog aborda? Músicas, livros, tecnologias, experiências, enfim…

Como só tem duas semanas com ele no ar, não tem muitas postagens. Mas já tenho uma postagem favorita: Top Five: Curiosidades, nesta postagem Bia fala sobre cinco curiosidades bem legais. Dentre elas, claro, tem explicando como são formados os flocos de neve. Se você tiver a curiosidade de saber como são formados, clique no link do blog e leia a postagem (claro que não iria deixar a resposta aqui rsrs).

Então é isso gente, se você quiser que eu visite seu blog/vlog deixe nos comentários que irei amar fazer uma visitinha por lá (quem sabe ele não aparece por aqui). E só para esclarecimento de todos: FAÇO PROPAGANDA PORQUE QUERO, não porque mandam! ;)

Grandes beijos e abraços, até amanhã com mais uma novidade…

Deixe um comentário

