6 on 6: Dia a Dia

Oi gente, boa noite. Prontos para mais uma novidade? *-*

Alguns de vocês já devem ter ouvido falar nesse projeto, mas, pra quem nunca viu o “6 on 6” na vida, irei explicar como funciona: Bom, seis blogs se juntam para escolher um tema para fotografias no qual todo dia 6, de todo mês, seis fotos do tema são escolhidas e deverão ser postadas. Simples, né?

Então, a Thaís (do “Cantinho da Taah“) estava procurando pessoas para participar desse projeto com ela e eu pedi para participar. E aqui estou eu com meu primeiro “6 on 6” de tema: Dia a Dia. Irei explicar o motivo de cada foto e no final da postagem deixarei o link para o blog das outras participantes do projeto, combinado? Então, vamos lá…

Foto 1: Meu dia a dia, podemos dizer, gira em torno de um notebook. “Nossa, você é viciada?” Não, eu não sou viciada. Mas preciso passar horas na frente de um computador por causa do meu curso — para quem não sabe, curso ciência da computação — (já teve dias que passei o dia todo na frente de um), porém estou de férias, então estou indo só na hora de fazer alguma publicação no blog (me levando a outro motivo a ter tirado a foto do meu notebook). Logo, computador faz parte do meu dia a dia.

Foto 2: Como falar das coisas do meu dia a dia sem incluir um livro? Sim, livros estão presentes todos os meus dias. E o livro da foto é o que estou lendo atualmente.

Foto 3: Violão … Estou aprendendo a tocar e tenho (obrigação, caso queira aprender) que treinar TODOS OS DIAS.

Foto 4: Nesse caderninho eu escrevo alguns textos que fiz (em breve conto mais sobre ele).

Foto 5: Windy … Essa é minha cadela, que me faz companhia todos os dias. Me dando alegria, amor, …

Foto 6: Por fim, algo que faço para distrair: DESENHOS. Fico fingindo que sei desenhar rsrs. Porém, sei vetorizar. E é por isso que desenho. ;)

Então é isso gente. Espero que vocês gostem dessa nova parte e vejam o “6 on 6” das outras meninas: “Cantinho da Taah” — Thaís; “Simply One Story” — Raquel; “Primavera Agridoce” — Bruna; “Livreando” — Tammy; e o de Jéssica (mas, ela só vai começar no mês que vem).

Grandes beijos e abraços…

6 comentários em “6 on 6: Dia a Dia

  1. Juuuh
    Adorei as fotos *-*
    Q pftoooo <3
    Mds vc Tbm se arrisca nos desenhos e tem um caderninho de textos seus?!!! Eu Tbm tenhooo :3
    Q cadelinha fofa ^-^
    Amei o seu post, e adorei saber o porquê de cada foto :)
    Bjsss :*

    1. Arrisco, sempre que tenho alguma ideia tento fazer um rascunho (vou te mostrar um que eu fiz, o meu preferido). Tenho sim um caderninho, tô começando a escrever esse ano. Quero ver o seu depois *-*
      Obrigada, Raquel :)
      Beijos.. :*

Deixe um comentário

