O que estou lendo…

Oi gente…

Sabe aquele livro que antes de chegar em suas mãos passa por uma longa história? É esse que eu estou lendo. Em resumo, esse livro foi indicação da Ju, do blog “Fofocas Literárias”. Como estava participando de um amigo secreto de livros de um grupo no whatsapp, coloquei ele na minha lista de “presentes”. Foi aí que ele apareceu em minha vida.

Até agora estou no 10° capítulo (Ágatha, me deixe ler, por favor! :/ ), e estou achando muito fofo…

Bom, este é o livro:

Sinopse: A Lista de Brett – Brett Bohlinger parece ter tudo na vida — um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente.

Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe — seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis.

Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência. E vai descobrir que, às vezes, os melhores presentes da vida se encontram nos lugares mais inesperados.

Alguém já leu esse livro? O que achou dele? Estou gostando muito, não vejo a hora de terminar e ver se Brett irá ou não completar a lista. *-*

Grandes beijos e abraços…

P.S.: Só tinha essa foto do livro. :/

2 comentários em “O que estou lendo…

    1. Seja bem-vinda *-*
      Que legal, é bom conhecer pessoas da mesma área.
      Mas não entendi, seguiu ou não a área? (Se sim, trabalha fazendo o quê? Por curiosidade, rsrs)
      Beijos…

Deixe um comentário

