Top 10: Músicas que quero aprender a tocar no violão!

Olá gente…

Antes de começar o top 10 de hoje vou explicar o motive do blog ter ficado 6 dias sem postagem. Tinha “assuntos” para postagens durante esses 6 dias? SIM, mas estava viajando (e pra onde eu fui, não tinha internet :| ). Então atrasei 3 postagens (a primeira postagem da categoria “Diário de uma aprendiz de violão”, esse top 10 e a postagem que seria hoje que ainda vou deixar como surpresa, amanhã publico). Explicado, perdoada (espero!), vamos ao top 10?

Esse é o primeiro top 10, CHEGA de top 5 especias ¬¬’. Teremos agora top 10 todas às vezes que eu não consiga escolher somente cinco músicas, como é o caso desse. Então nunca vou dizer se será top 5 ou 10, será de acordo com minhas escolhas na hora de criar o post (sempre tem aquele cantor que não conseguimos escolher somente cinco canções).

O primeiro top 10 traz todas as músicas que sonho em aprender a tocar no violão, apesar de não saber tocar direito (por enquanto) a muuuuito tempo sonho tocar essas músicas (já pedi até a alguns amigos para tocarem elas só para saber como elas ficam PERFEITAS no violão). Sem mais delongas…

Número #1: The Only Exception – Paramore

“[…] E eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável. Até agora eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente com a solidão.”

Número #2: I’m Yours – Jason Marz

“[…] Antes que o frio passe, eu darei o melhor que posso. Nada me deterá a não ser a intervenção divina, acho que é a minha vez novamente de ganhar ou aprender algo.”

Número #3: Big Girls Don’t Cry – Fergie

“[…] O caminho que estou trilhante, eu devo seguir sozinha. Eu tenho que dar pequenos passos até estar amadurecida, contos de fada nem sempre têm finais felizes, não é? E eu prevejo a escuridão à frente se eu ficar.”

Número #4: Rude – Magic!

“[…] Sábado de manhã, pulei da cama. E vesti meu melhor terno, entrei em meu carro, corri como um jato até você. Bati em sua porta com o coração nas mãos para te fazer uma pergunta, pois eu sei que você é um homem clássico.”

Número #5: Demons – Imagine Dragons

“[…] Não quero decepcionar você.”

Número #6: A Thousand Years – Christina Perri

“[…] Eu morri todos os dias esperando você. Amor, não tenha medo. Eu te amei por mil anos, eu te amarei por mais mil.”

Número #7: O Sol – Jota Quest

“[…] E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou.”

Número #8: Primeiros Erros – Capital Inicial

“[…] Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro e fizesse parar de chover nos primeiros erros. Meu corpo viraria sol, minha mente viraria sol, mas só chove, chove.”

Número #9: Lanterna dos Afogados – Paralamas do Sucesso

“[…] Uma noite longa pra uma vida curta, mas já não me importa, basta poder te ajudar. E são tantas marcas que já fazem parte do que eu sou agora, mas ainda sei me virar.”

Número #10: Mais Uma Vez – Legião Urbana

“[…] Mas é claro que o sol vai voltar amanhã mais uma vez, eu sei. Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã. Espera que o sol já vem.”

Pronto, essas são algumas das músicas que sonho em tocar no violão algum dia. De acordo que eu vá aprendendo vou avisando a vocês. Aguardem…

E o próximo top que teremos é: JASON MRAZ!

Grandes beijos e abraços…

4 comentários em “Top 10: Músicas que quero aprender a tocar no violão!

      1. Kkkkkk Amei isso, as três mosqueteiras do violão. Mesmo com ela nos humilhando, a gente chama (bom jeito de aprender algumas coisas a mais com ela) kkkk

Deixe um comentário

