O que estou lendo…

Oi gente, estou aqui rapidinho com uma postagem bem rapidinha. XD

Antes de terminar de ler “A Lista de Brett” (clique aqui para ver a resenha) coloquei uma foto no instagram (sigam: @loucaporviver) com quatro opções de livros para que vocês escolhessem qual seria minha próxima leitura. Pois bem, o livro escolhido por alguns de vocês foi: “Não se apega, não”. A muito tempo esse livro está na minha estante e acho que já estava na hora de lê-lo. Então, obrigada pela boa escolha de vocês rsrs. Para quem não conhece, aí vai a sinopse dele:

Sinopse: Não Se Apega, Não – Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.

Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.

Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.

Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.

Neste exato momento estou no 4° capítulo e já estou achando muito legal, achava que ia ser um livro de auto ajuda chato mas me enganei totalmente. É um livro que consegue ser até um pouco engraçado (é a única coisa que posso dizer até esse momento, já que comecei a ler hoje). Em breve irei falar mais sobre ele, por enquanto é só isso.

Grandes beijos e abraços…

Um comentário em “O que estou lendo…

Deixe um comentário

