ACABOOOUUU :'(

Pois é, nada do que é bom dura para sempre, assim como minhas férias. Parece que foi ontem que fiquei, finalmente, de folga, sem precisar estudar para nada da UFS (só para o inglês), sem precisar passar noites sem dormir direito por causa de alguma matéria, sem precisar me preocupar com aquele professor chato que pega no pé de todos, sem precisar acordar cedo, enfim… Foi 1 mês, 4 semanas, 30 dias, 720 horas43200 minutos2592000 segundos incríveis. Já estou com saudades, FÉRIAS! :'(

Ok, chega de drama né? rsrs. Vocês lembram o que tinha dito que iria publicar hoje? Caso não lembre, ou não viu, clique aqui e veja essa publicação para entender o que vou fazer hoje… Leu? Pronto, vamos continuar rsrs. Vou colocar a lista completa mas com uma diferença, ela vai estar “colorida”. Os itens que completei vai estar em verde e os que eu deixei de fazer em vermelho. E, também, estará toda comentada dizendo como completei o item e explicando o motivo de não ter feito alguma dessas coisas. Entendido? Então vamos lá…

wpid-wp-1425150932078.png

  • Replanejamento do blog (em relação aos assuntos abordados, acrescentar mais temas); → Vocês perceberam que temos temas novos, né? Filmes, tags, top 10, indicações dos blogs que sigo e o Fotografando deu lugar ao 6 on 6 (que não estava nos meus planos inicialmente, mas amei esse projeto ter aparecido pra mim). Ainda estou vendo se coloco (ou tiro) alguma coisa aqui. Esperem, pode ter mais algumas coisas…
  • Procurar tema novo; → Vocês podem pensar que eu não procurei, PORÉM, procurei, mas me decepcionei ao saber de algumas coisas sobre trocar temas aqui no WordPress (quando não é pago) e vi que não ia conseguir deixar do jeito que queria então decidi não mudar o tema. MAS PROCUREI, então mais um item concluído com sucesso rsrs.
  • Criar layout (ou banner, como queiram chamar) e fundo novo (tentar); → Já estão prontos, só estou esperando o dia certo para trocar, esperem para uma nova aparência para o “Louca por Viver”.
  • Fazer 4 publicações por semana; → Tivemos 2 semanas com menos de 4 postagens (uma dessas semanas, estava viajando).
  • Aprender a programar temas para blogs; → Está em processo…
  • Ler 3 livros nas férias (contando com o que estou terminando, não consigo ler tantos livros tão rápido rsrs); → Não posso colocar como completo, pois ainda estou no terceiro livro. Mas ainda assim, estou muito feliz de ter lido 2 livros completos e ter começado o 3°. *-*
  • Voltar a treinar violão *-*; → VOOOOLTEI :’)
  • Aprender minha primeira música no violão *-*; → Segundo minha professora de violão, Flávia, eu… APRENDIIIII, mesmo errando algumas coisas. Ela disse que isso é questão de prática e não significa que eu não aprendi. Se minha professora diz que aprendi, é porque aprendi (uma lágrima escorre pelos meus olhos agora rsrs).
  • Organizar o blog “The Little Snowflake” (falo mais sobre ele em outra postagem); → Está todo organizado (só falta eu me organizar nas publicações lá… :/).
  • Viajar para casa da minha avó; → Passei uma semana lá *-*
  • Viajar para casa das minhas primas; → É, não deu :/
  • Estudar inglês; → Estudei, muito mais além do que a professora passava *-*
  • Escrever mais; → Estava falando no sentido escrita que conhecemos: papel, lápis/caneta. E isso não fiz (mesmo possuindo alguns textos no meu celular para escrever na minha moleskine :/).
  • Enviar minhas cartas do “Projeto Troca de Cartas”; → ENVIEI (finalmente)!!!
  • Ir ao cinema (#saudadesCinema ‘-‘); → Fui, duas vezes. Foi pouco, eu sei, mas cinema tá caro hoje em dia rsrs.
  • Assistir as temporadas de “The Big Bang Theory” (já tá na hora de assistir); → Não consegui assistir e não tenho um motivo para dizer o porquê não fiz isso. Pois é, me envergonho.

Das 16 “metas”, consegui realizar 11. Fiquei muito satisfeita pois consegui fazer mais da metade das metas, prova que tentei realizar todas elas. Vou ver se amanhã consigo voltar aqui para dizer a vocês como vai ficar o blog com essa minha volta às aulas (dizer quando pretendo publicar, a minha grade de horário, etc). Por hoje é só…

Grandes beijos e abraços…

2 comentários em “ACABOOOUUU :'(

    1. Oi, Priscilla!
      Vou olhar as suas respostas sim. Obrigada por responder *-*
      Obrigada. Realmente, dá orgulho mesmo completar os nossos projetos! Fiquei muito feliz em conseguir concluir esses. Já sei que nas próximas férias irei fazer outra lista dessa. E sinta-se a vontade de fazer uma também nas suas. :)
      Beijos :*

Deixe um comentário

