Como vai ficar o Blog

Oi gente, boa noite *-*

Nossa, estou cansada rsrs. Já assistiram “Os Incríveis” né? Se não, pule esse parágrafo. Se sim, sabe aquela cena em que a mulher elástico vira um “barco” e o Flecha fica batendo os pés para levar eles até a ilha? Então, lembram como a mulher elástico chega? Sou eu nesse momento rsrs.

Mas não estou aqui para falar de filmes, estou aqui pra falar dos meus horários lá na UFS, como tinha prometido. Bom, nas segundas, quartas e sextas eu fico lá na universidade das 9:00 da manhã até 19:00, mas como volto de ônibus para casa só chego 20:00 (pois é :/ ). Nas terças e quintas, tudo melhora, só tenho 1 horário (das 13:00 até 15:00). Ou seja, os melhores dias para publicações pra mim, na semana, vai ser as terças e quintas.

Pronto, decidido, sempre tentarei postar nesses dias (tudo depende da UFS) e claro que no final de semana também.

Então é isso gente, foi algo bem rapidinho. Só pra explicar as coisas para vocês. Desculpa o texto sem formatação.

Grandes beijos e abraços…

Jusley A.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s