Resumão: Março/2015

Iaê, gente, como vocês estão? Nem bem as aulas começaram e eu já atrasei uma postagem rsrs, MAS foi por um bom motivo: Estava tendo umas aulas de violão. Antes meu problema era o ritmo, porém, já percebi que o que vai me dar trabalho é pestana (acho que todos, né?).

Como sempre, antes do resumo dos posts do mês passado, quero agradecer a todos vocês de novo. Vocês me fizeram muito feliz mês passado, por quê? Batemos nosso recorde, MAS não foi como em fevereiro com 11 a mais que janeiro. Foram, EXATAMENTE, 144 visualizações a mais que fevereiro. Ou seja, esse mês bati meu recorde duplamente, pois batemos o recorde de 500 visualizações e o recorde de 600. E é com muita felicidade que digo que esse mês tivemos 612 visualizações. Para alguns pode ser pouco, mas pra mim… Não tem nem explicação, então MUITO, MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA. Obrigada por sempre me motivarem a continuar.

E, claro, mais uma vez a postagem mais visitada foi: “Experiência #4: Happy Holi – O Festival das Cores“, com 136 visualizações. Sei que esse mês será mais difícil atingir essa meta, já que estou em aula e a quantidade de postagens vai cair um pouco (não tanto, vou tentar publicar 12 postagens ainda em abril). Mas, vamos lá #rumoas600 durante às aulas (espero conseguir as 600 visualizações enquanto estou estudando).

Sem mais delongas, o resumão:

01 de Março de 2015: Resumão: Fevereiro/2015 → Nesta postagem vocês encontram tudo aquilo que foi publicado no mês de fevereiro;

03 de Março de 2015: Top 5: Paula Fernandes → Aqui vocês encontram as 5 músicas que minha professora de violão, Flávia, mais gosta de Paula Fernandes. Como Flávia conhecia mais músicas dela do que eu, nada mais justo do que deixá-la escolher as melhores;

05 de Março de 2015: Blog: The Little Snowflake → Nessa postagem vocês encontram uma nova categoria do blog: “Recomendo”, onde faço uma postagem comentando sobre os blogs/vlogs que sigo. O primeiro que recomendei foi o blog “The Little Snowflake“, no qual sou uma das administradoras junto com Bia. Para saber mais coisas sobre ele, clique nessa postagem e leia sobre ele;

06 de Março de 2015: 6 on 6: Dia a Dia → Já ouviram falar no projeto “6 on 6”? Não? É um projeto no qual 6 blogs têm que colocar 6 fotos sobre um determinado tema todo dia 6 de cada mês. Entendido? Então o tema do mês passado foi “Dia a Dia”, se quiserem ver como é, basicamente, meu dia a dia vai lá na postagem e confiram as fotos;

08 de Março de 2015: Resenha: O Teorema Katherine → Nesta postagem vocês encontram a resenha do meu primeiro livro lido no mês de março (consegui ler mais de um \o/);

10 de Março de 2015: O que estou lendo… → Aqui vocês poderão ler a sinopse do livro “A Lista de Brett”;

16 de Março de 2015: Top 10: Músicas que quero aprender a tocar no violão! → Aqui estão as 10 músicas que mais quero aprender a tocar no violão, segundo Flávia, eu já aprendi uma delas (mesmo com alguns errinhos bestas, que são fáceis de consertar) \o/;

19 de Março de 2015: Jogos de Tabuleiro → Depois de uma tarde inteira jogando War na casa da minha amiga, decidi compartilhar com vocês os 5 jogos de tabuleiro que mais gosto. Vão lá conferir;

22 de Março de 2015: Filmes da PIXAR → Mais uma categoria nova por aqui: “Filmes”, nessa primeira postagem falei dos filmes da PIXAR (♥) que mais gosto;

24 de Março de 2015: Resenha: A Lista de Brett → Nesta postagem vocês encontram a resenha do meu segundo livro lido no mês de março \o/\o/;

25 de Março de 2015: TAG: Liebster Award → Mais uma categoria nova: TAGs, para saber como funciona a “Liebster Award”, confiram a postagem;

28 de Março de 2015: O que estou lendo… → Sinopse do livro: “Não se apega, não”, terceiro livro lido nas minhas férias (já terminei de ler e ainda essa semana vocês poderão conferir a resenha);

29 de Março de 2015: ACABOOOUUU :'( → Lembram da minha lista de planos para as férias? Então, nessa postagem vocês conferem quais as “metas” que consegui completar (dica: das 16 consegui fazer 11 \o/);

30 de Março de 2015: Como vai ficar o Blog → Nesta postagem comento como ficou minha grade de horário, consequentemente, falo quais os melhores dias para que eu faça postagens;

Recorde de postagens, 14 ao todo (até meu blog ama as férias rsrs, mas a vida continua). Obrigada novamente, até a próxima…

Grandes abraços e beijos…

Deixe um comentário

