TAG: Abecedário Literário

Oi gente, boa noite!

Mais uma semana, mais uma TAG. Que na verdade está atrasada, era pra tê-la respondido no domingo mas tinha esquecido rsrs.

Fui taggeada pela Taah (do blog “Cantinho da Taah“) para responder essa tag que consiste no seguinte: A Thaís iria me indicar 5 letras aleatórias do alfabeto e eu teria que escolher um livro que correspondesse com cada letra que ela escolheu. Letra, nome do livro. Deu pra entender, né? Muito simples…

Então, a Taah me indicou as seguintes letras: C, H, I, O e R. E esses foram os livros que escolhi:

C – Cidades de Papel

Esse livro está na minha estante a um certo tempo (ok, mais de 5 meses). Na verdade, se não fosse pela minha irmã, acho que nunca teria comprado ele, ela se interessou pela história e comprou. Porém, estou curiosa para ler, além do mais o filme já está aí batendo na porta.

H – Harry Potter e a Pedra Filosofal

Eu tinha esquecido que tinha um livro com a letra H (guardava os livros de HP em outra parte da minha casa). GENTE, como não escolher HP? E qual de HP escolher? Foi difícil, assumo rsrs.

Infelizmente não tenho todos e — momento vergonha — nunca li. Ok, podem fazer drama dizendo: “O QUÊ? Como é que você tem o livro de HP e nunca leu?” Calma! Eu explico. Na realidade já comecei a ler esse livro a um tempão atrás (quando não gostava muito de ler) e não gostei então parei de ler. Tenho muita vontade de ler, amei os filmes e tenho muita curiosidade de saber como são os livros, PORÉM, nem tudo são flores e fico com receio de acabar não gostando de novo e estragar a minha infância (cresci vendo HP :/ ). Mas um dia irei ler e este dia pode estar mais próximo do que vocês imaginam.

I – Inferno

ÚNICO LIVRO QUE TENHO COM ESSA LETRA!!! Ele nem é meu, é do meu pai, ou seja, nunca li. Mas vou ler, também. Meu pai falou que é um livro bom e confio no que ele disse.

O – O Guardião

Gente, chorei dentro do ônibus com esse livro rsrs. A história dele é muito linda, nada do que a gente acha que vai acontecer realmente acontece. Amei, ainda vou resenhar ele aqui no blog pra vocês.

R – Resposta Certa

E mais um livro que não li rsrs. Esse livro é da minha irmã, ela ganhou de presente (a muito tempo atrás) e ela tinha dito que é um livro legal e que eu deveria ler. Então, mais um livro aí pra vocês me cobrarem a leitura rsrs.

É isso aí gente, essa foi a TAG: Abecedário Literário. Espero que vocês tenham gostado, mas antes de ir embora quero indicar três pessoas para fazer essa tag: Bia (do blog “The Little Snowflake“), Vitória (do blog “O Caderno de Capitu“) e a Raquel (do blog “Simply One Story“). As letras de vocês são: P, M, S, J e D. E quem quiser fazer essa tag, mesmo que eu não tenha indicado, sinta-se taggeado por mim rsrs (usem as mesmas letras que indiquei para as meninas). Por fim, não deixem de visitar o blog da Thaís, ela é muito fofa e o blog dela é muito lindo. *-*

Grandes beijos e abraços…

Anúncios

2 comentários em “TAG: Abecedário Literário

  1. Adorei a tag :3
    Espero fazer logo e não me esquecer xD
    Tó cheia de coisa pra fazer :v
    Mas adorei os livros q vc escolheu, eu quero muito ler O Guardião *-*
    Dps faz msm resenha dele viu?! ;)
    Bjsss :*

    1. Oi, Raquel *-*
      Espero que você consiga arrumar um tempinho pra fazer a tag e, se fizer, me avisa. Vou amar ver os livros que você escolheu *-*
      E quando a resenha for publicada, pode deixar que eu te aviso. ;)
      Beijos. :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s