Top 5: Jason Mraz

Vamos de top 5 hoje? *-*

Número #1: I’m Yours

“[…] Antes que o frio passe, eu darei o melhor que posso. Nada me deterá a não ser a intervenção divina, acho que é a minha vez novamente de ganhar ou aprender algo.”

Número #2: Lucky

“[…] Eles não sabem quanto tempo leva esperar por um amor como este. Toda vez que dizemos adeus, gostaria que tivéssemos mais um beijo. Eu esperarei por você, eu juro que vou.”

Número #3: 93 Million Miles

“[…] Toda estrada que é uma subida escorregadia, mas sempre há uma mão na qual você pode se segurar olhando profundamente pelo telescópio. Você pode perceber que seu lar está dentro de você.”

Número #4: I Won’t Give Up

“[…] Quando olho em seus olhos é como observar o céu de noite, ou um belo amanhecer. Eles carregam tanta coisa e como as estrelas antigas vejo que você evoluiu muito para estar bem aonde está.”

Número #5: Love Someone

“[…] O amor é uma coisa engraçada. Sempre que eu o dou, ele retorna para mim e é maravilhoso estar dando-o com todo o meu coração enquanto meu coração recebe seu amor.”

E o próximo top que teremos é do: BLACK EYED PEAS!

Grandes beijos e abraços…

Deixe um comentário

